07

79 3 0
                                    

  Era outro dia de manhã e estávamos no espaço que tem antes da cela, onde o pessoal estava trancado. O Hershel estava cuidando do machucado deles.

— Você mesmo pode tirar esses pontos daqui uma semana– O Hershel disse para um homem.

— Obrigado– O homem falou.

— É muito bom ter treinamento médico– O Tyreese diz.

— Só adianta até um ponto– O Hershel fala.

— Foi mordido?– O Tyreese perguntou sobre a perna do Hershel.

  O Hershel concordou com a cabeça. No mesmo momento o portão se abriu e a Beth veio com a Judith.

— Quanto tempo tem o bebê?– A Sasha perguntou.

— Não tem nem uma semana– O Hershel respondeu.

  A Sasha se aproximou da bebê.

— Achávamos que nunca veríamos outro bebê– A Sasha diz— É lindo.

— Obrigada– A Beth fala.

— Como se sente?– A Sasha perguntou.

— Não é minha filha– A Beth respondeu.

— E cadê a mãe?– A Sasha perguntou.

  A gente não falou nada.

— Sinto muito– A Sasha diz.

— Nossa, vocês passaram maus bocados– O Tyreese fala.

  Então a Beth voltou para o nosso bloco de celas.

— Não passamos todos?– O Hershel perguntou e se levantou.

— E lá fora só piora, mortos pra todo lado. Só faz o que estão vivos parecerem menos vivos– O Tyreese falou.

— Vocês foram as únicas pessoas decentes que encontramos– A Sasha diz.

— Estão por aí esse tempo todo?– O Hershel perguntou.

— Nosso vizinho era fisurado por sobrevivência. Todos na quadra o achavam maluco. Sempre esperando o fim do mundo– O Tyreese disse.

— Quem ia saber?– O Hershel perguntou.

— O Jerry sabia– O Tyreese respondeu— Ele tinha um banquer em baixo de um barracão no quintal. Sasha e eu ficamos lá até terminar os suprimentos. O Allen e o Ben foram os primeiros com quem topamos quando finalmente saímos daquele buraco perto de Jacksonville. Tinha mais pessoas com a gente. Chegamos a ser 25.

— Nosso acampamento foi dominado há seis ou sete semanas atrás– A Sasha diz.

— E a Donna, ela...– O Tyreese fala mas não termina pois ele olhou para o corpo dela que estava no chão, de baixo de uma coberta.

— Vamos da um enterro decente pra ela– O Hershel disse.

— Agradeço por estarem cuidando de nós. Por um tempo não sabíamos com quem estávamos lidando– O Tyreese falou.

— A Gente também não, tivemos problemas com pessoas– O Hershel diz.

— Devo ser o primeiro negro na história a invadir uma prisão– O Tyreese fala rindo.

— E eu devo ser o primeiro branquelo que não quer fugir– O Axel disse e entregou uma tigela pra ele.

— Tyreese. Como eu disse o nosso grupo é bem maior. Um grupo muito fechado é melhor não se acostumar muito aqui– O Hershel falou.

— Não seríamos um problema– O Tyreese diz.

— Não sou eu quem decido– O Hershel fala.

— Estão quem?– O Tyreese perguntou.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora