Era outro dia de manhã e Nós estávamos andando.
— Você 'tá tão linda, Judith– Falei com ela no meu colo— Parece que faz uma eternidade que eu não te vejo.
Ela ergue a mão na minha direção.
— Seu irmão ficou morrendo de saudade. Sabia? Todo mundo te ama tanto. Não sei se você sabe mas você meio que é a bebê mais amada do mundo– Eu falo pra ela— É, você é.
Então eu dei um beijo na bochecha dela.
— Você também é super inteligente, bonita, cheirosa, carismática, talentosa, bondosa... Brilhante... geniosa... resiliência...– Falei– Quais outras qualidades existem? Quero encher ela de elogios pra ela saber que é amada. Não quero que ela acha que esse tempo que ela ficou longe eu deixei de gostar dela.
— Você já 'tá elogiando ela a horas, não sei se sobrou algum elogios– O Carl diz.
Eu dei risada.
A gente continuou andando mas de repente ouvimos um barulho, todo mundo apontou as suas armas mas era só o Daryl com alguns esquilos.
— Eu me rendo– O Daryl disse erguendo as mãos.
Nós voltamos a andar.
— Você tem o nariz mais lindinho que eu já vi– Falei pra jude e toquei o nariz dela.
Ela deu um sorriso.
— Fiqueim juntos– O Rick diz.
— Pronto pra entrar na cidade?– O Abraham perguntou.
— Eu acho que sim– O Rick respondeu.
— Isso é música pros meus ouvidos, policial– O Abraham disse.
Nos continuamos andando. A gente andou por um tempinho até que...
— Socorro! Ajudem! Socorro!– Alguém gritou.
Nós paramos de andar.
— Pai, vamo lá. Vamo lá. Anda logo– O Carl disse pro Rick.
O Rick pensou um pouco e depois acenou com a mão para todos irem. Como eu estava com a Judith eu fui mais atrás.
Quando nos aproximamos dos gritos vimos um cara em cima de uma pedra e alguns podres perto deles. O pessoal se aproximou e ajudou o cara.
— Acabou, fiquem de olho– O Rick fala.
O pessoal ficou vigiando o perímetro.
— Pode descer– O Rick falou.
O homem que estava com roupa de padre desceu da pedra assustado.
— Você está bem?– O Rick perguntou.
De repente o cara vomitou. No mesmo momento eu cobri os olhos da Judith.
— Você não precisa ver isso, princesa– Falei.
Então nós esperamos ele vomitar.
— Desculpa. Desculpa. Obrigado– O homem diz— Sou o Gabriel.
— Tem alguma arma?– O Rick perguntou.
O homem deu risada. Mas quando ele viu que a gente não 'tava rindo ele parou.
— Pareço alguém que teria armas?– O padre perguntou.
— Aparências enganam– Respondo.
— Não tenho armas de nenhum tipo– O Gabriel disse— A palavra de Deus é a única que eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead| Carl Grimes
FanfictionEntão é isso? Por alguma maltida razão os mortos decidem voltar a vida. Agora eles estão por todos os lados só esperando pra te matar. E como se esse problema de merda não fosse o suficiente agora eu tô no meio do nada, sem comida, sem água e anda...