35

18 1 0
                                    

  Hábitos são as coisas mais difíceis de se mudar.
  Quando fazemos uma coisa repetidas vezes ela se torna uma rotina, um hábito, um rito... e quando a gente menos espera já 'tá fazendo isso no piloto automático. Isso é bom, ajuda a gente a fazer essas coisas com mais praticidades.
  Mas, se você for obrigado a mudar seu hábito de repente, é uma coisa ruim. Porque fica difícil você esquecer o jeito antigo e conviver com o novo jeito.

"Boas intenções nem sempre levam a bons resultados."

  O objetivo do Rick era bom. Ele queria resolver o problema da Jessie, e eu concordo que homem que bate em mulher deve pagar. O problema é que a execução do objetivo dele não foi das melhores.

  Colocaram o Rick em um lugar isolado  acho que como um medida de segurança para o povo da comunidade.
  A Rosita foi lá fez uns curativos nele, eu fui com Carl fica lá, mas após um tempo a Michonne falou pra gente voltar pra casa.

  A Deanna vai fazer uma reunião hoje a noite, provavelmente para conversar sobre isso.

  Eu também 'tô um pouco preocupada com o Daryl. Ele já deveria ter voltado, mas até agora nada dele.
_________________________________________

    Eu estava sentará com o Carl na sala.

— O Rick vai ser expulso daqui e a gente vai junto– Falei.

— Ele não vai ser expulso daqui. A gente não pode ir embora daqui. Aqui é bom pra Jude, vai ser bom pro nosso bebê. Sem contar que eles precisam da gente– O Carl diz.

— O seu pai bateu no único médico daqui e apontou a arma pra muitos outras pessoas– Eu falo— Não vai da pra ter um bebê na estrada... Lembra como a Jude chorava? Droga...

— Para de pensar assim, a gente vai sair daqui– O Carl diz.

   Eu olhei pra Jude que 'tava no meu colo.

— Bebês não merecem ficar lá fora– Falei.

   De repente alguém abriu a porta e quando vimos que era o Rick. O Carl foi rápidamente até ele e eu fui com a Jude atrás.

— Pai– O Carl fala.

— Oi– O Rick diz abraçando ele.

  Depois que eles se soltaram Rick veio até mim e me abraçou também.

— Oi, Rick‐ Eu falo.

— Oi– Ele disse.

  Depois o Rick pegou a Jude dos meus braços.

— Você 'tá bem?– O Carl perguntou para o Rick.

— Sim. Desculpa– O Rick respondeu.

— Ficamos sabendo da reunião– Falei para ele.

— Vocês vão ficar em casa– O Rick falou.

— É onde a gente 'tá, né?– O Carl pergunta.

— Sim– O Rick respondeu.

— Eles precisam de nós. Vão morrer sem nós– O Carl diz.

— Talvez eu tenha que ameaçar um deles. Talvez eu tenha que matar um deles– O Rick fala.

— Não terá– O Carl disse para ele.

— Talvez– O Rick falou.

— Precisa falar pra eles– O Carl diz.

— Eu tentei ontem à noite– O Rick fala.

— Você tem que falar de um modo que eles te escutem– Falei para o Rick.

The Walking Dead| Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora