Acordei esticada no meio da cama e percebi que estava sozinha, eu e a carina tivemos 02h livres antes da Wilson não conseguir fazer a Martina parar de chorar e devolver ela para nós com urgência. Levantei vendo que era um dia sol, o que combinava com o meu humor. Hoje seria o meu primeiro dia como chefe de batalhão, confesso que ainda não tinha assimilado bem a notícia mas estava bem empolgada.
Escovei os dentes e prendi meu cabelo que estava um ninho enquanto descia para o primeiro andar estranhando o silêncio em casa, no meio da escada eu pude ouvir a voz do Lucca vindo da brinquedoteca e foi até lá que eu fui.
— "Mmmmm... Brot mit Speck! Also klopfte der Wolf an die Tür des Strohhauses und sagte, Kleines Schwein! Kleines Schwein! Lass mich her! Lass mich her!"
Ele estava deitado sobre as almofadas no chão ao lado da cadeira de balanço da Martina que tinha os olhos quase se fechando
— Bom dia meu pequeno bilíngue — sorri
— Bom dia mamãe — ele se levantou vindo me abraçar pela cintura — Eu estava contando a história dos três porquinhos em alemão pra Martina, ela está quase dormindo
— Desse jeito ela vai se tornar uma pequena gênia igual você — eu apertei suas bochechas — Vou pegar um café e já volto, cadê sua mãe? — falei enquanto ia pra cozinha
— Não!! — Ele correu me segurando — Você não pode ir a cozinha agora
— Porque? — perguntei confusa
— Porque não, não tem nada lá na cozinha que te interesse, não tem nenhuma surpresa pra você
— Ahhh já entendi — balancei a cabeça — Vou ficar aqui então, já que não tem nada pra mim lá
— Mamãe, nas férias eu não vou poder jogar basquete?? — ele perguntou
— Eu acho que na escola não Lucca, mas vou tentar descobrir pra você tá bom?
— Tá bom — ele sorriu — Quando eu crescer eu quero ser jogador de basquete ou bombeiro
— Não fala isso perto da sua mãe ok? Ou ela me mata
— Ela não vai ficar com ciúmes mamãe, eu já combinei com a Martina que eu vou ser bombeiro e ela médica ou atriz
— Tá certo — sorri pra ele
— Lucca você pode... Ei bella você já acordou? — Carina disse entrando na brinquedoteca
— Bom dia meu amor — dei um selinho nela
— Eu estava ocupando a mamãe Maya — Lucca disse pra ela
— Você é um príncipe — ela sorriu — Vamos tomar café?
— Vamoooos — ele correu na frente
Carina seguiu ele enquanto eu pegava a cadeirinha da Martina e seguia atrás deles e estranhei eles estarem indo até a área externa e não pude deixar de sorrir ao ver a toalha estendida no gramado com tudo que eu mais amava comer.
— Café da manhã especial para a nossa nova chefe de batalhão — Carina me deu um beijo
— Isso tá incrível, eu amo você demais — beijei ela novamente
— Uau — Lucca disse — a mamãe Maya poderia virar chefe todos os dias pra gente ter cafés da manhã especiais assim — Lucca disse e nós duas rimos
Assim que cheguei na estação Ross me mandou uma mensagem pedindo para subir para a sua sala imediatamente, segui e bati duas vezes na porta. E ela disse para entrar.
— Bom dia Bishop — ela falou.
— Bom dia Chefe Ross
— Está pronta para ser a chefe? — ela sorriu.
— Mais que pronta — falei.
— Eu vou reunir a equipe lá embaixo, e nomear a Herrera para a capitania em seguida nos voltaremos aqui e irei te passar todas as informações do cargo certo?
— Certo — falei.
Desci junto com a chefe e toda a equipe já estava lá e me olham confusos.
— Bom, pessoal, tenho um comunicado importante — a chefe começa — Primeiramente, quero agradecer a todos pelo trabalho excepcional que têm feito. Esta estação é verdadeiramente uma equipe incrível.
Todos olham atentos, curiosos sobre o anúncio a seguir e ela continua.
— E, como parte dessa equipe, estou feliz em anunciar a nova capitã da Estação, a tenente Herrera.
Andy fica visivelmente surpresa, mas seu rosto se ilumina com um sorriso grato.
— Isso é sério? — ela pergunta com a voz entrecortada e os olhos cheio de lágrimas — Maya? — ela me olha
— Herrera sua dedicação e habilidades são exemplares. Tenho certeza de que você continuará o legado de seu pai como o fez até agora — a chefe a elogia. — Estamos ansiosos para ver o caminho brilhante que você trilhará como capitã.
A equipe sorri parabenizando Andy e eu também sorrio sabendo que esse era o seu maior sonho.
— Agora eu fiquei confusa — Vic fala — Por que a Maya não é mais a capitã? Ela não vai ser demitida, não né chefe?
— Ótima pergunta, Hughes, mas fica tranquila a Bishop não será demitida — A chefe fala — Estou aqui para anunciar que, após esta semana, estarei deixando o cargo de chefe da estação.
Todos expressam surpresa, alguns sussurram entre si.
— E a pessoa que ocupará esse cargo com maestria é nossa própria capitã Bishop. Ela será a nova chefe de batalhão.
Eu não contava com a comemoração dos meus amigos, tinha certeza que iria congelar aquele sorriso no meu rosto.
— Bishop, sua dedicação e habilidades de liderança são incomparáveis — ela me olhou — Tenho certeza de que você continuará a guiar esta equipe com a mesma paixão e excelência.
— Muito obrigada Chefe — eu agradeço — A 19 é parte da minha família, irei dar o meu melhor nesse cargo, e guiar essa estação e todas que tiverem nas minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Place II - Marina
FanfictionApós trocarem seus votos e viverem uma lua de mel que parecia saída de um conto de fadas, Maya e Carina, acompanhadas do pequeno Lucca e do seu melhor amigo Capitão, encontram-se diante dos desafios da vida real. A harmonia perfeita da lua de mel é...