A adrenalina pulsava em minhas veias enquanto a cena se desenrolava em câmera lenta. O impacto da água foi brusco, mas emergimos, respirando com dificuldade. Olhei para Dean, me certificado de que estava bem.
— Você está bem? — perguntei, preocupada.
Ele assentiu, incrédulo, enquanto nos agarrávamos a destroços flutuantes. O galpão desabava à nossa volta, mas estávamos vivos.
— Você é uma louca, Bishop. Mas obrigado por me salvar — disse Dean, um misto de gratidão e surpresa em sua voz.
— Não precisa agradecer, estamos vivos e vamos nos manter assim pra cuidar das nossas crianças — sorri — Agora, vamos nadar até a margem antes que esse lugar desabe completamente.
Começamos a nos agarrar nos pedaços de madeira para chegar até a margem, eu estava com um alívio gigante no peito mas a dor que sentia da cintura pra baixo me preocupava.
— Ei, tá tudo bem? — Miller disse parando e me olhando.
— Só vamos mais um pouquinho devagar — falei respirando fundo.
— Você está com dor né? — ele veio até mim — Vem aqui segura as minhas costas.
— Não precisa, você também está machucado — falei.
— Para de ser teimosa Maya, eu acho que tenho só queimaduras, consigo mexer minhas pernas na água tranquilamente.
Aceitei me apoiando nos seus ombros enquanto seguiamos em frente, assim que nos aproximamos da margem ouvi o grito do Montgomery.
— ALI, ELES ESTÃO ALI.
Minha equipe correu em direção a água nos ajudando a sair
— Vocês estão bem? Graças a Deus, graças a Deus — Andy verificava a gente e eu vi seus olhos cheios de lágrimas.
— Eu te odeio Bishop! Eu te odeio — Ben quase gritou — Você nunca mais faz isso comigo, como eu iria chegar na Carina e dizer que deixei você caminhar pra dentro da morte
— Nós estamos vivos Warren, você não vai precisar falar nada — sorri irônica vendo a raiva dele
— A gente achou que vocês estavam mortos — Vic disse causando um silêncio
— Eu também achei que estava — Dean confessou — E segundos depois eu estava rolando nas madeiras em meio a chamas direto para o fundo desse lago, foi a coisa mais louca da minha vida.
Gibson e Sullivan chegaram correndo com as maçãs, Dean foi o primeiro a ser colocado, sua pernas estavam muito machucadas eu tentei sentar no gramado mas a dor me fez deitar novamente. Eu senti meus olhos cheio de lágrimas, isso não, não novamente.
— Maya — Travis segurou minha mão.
— Eu estou bem Montgomery — falei.
— Ela não está — Dean disse — Ela me arrastou por aquela sala gigantesca até a janela e me puxou para baixo, ela está com dor
— Maya, a sua lesão — Vic me olhou.
— Eu estou viva gente, isso que importa — sorri entre lágrimas.
— Vamos levar vocês pro hospital — Sullivan disse.
A estação 23 já estava no local ainda lutando contra o incêndio, assim que entramos na ambulância. Andy segurava a minha mão enquanto travis me olhava ainda aterrorizado.
— Qual é gente, eu estou viva relaxem — sorri — Agora me dêem o meu celular, que eu preciso ligar pra minha esposa antes que ela saiba a notícia por terceiros e surte.
Andy alcançou o meu celular e eu disquei para o contato da Carina que atendeu depois de três toques.
— Ei bambina — ela disse sonolenta.
— Oi minha vida, estava dormindo? — perguntei.
— Sim, Martina me deu um sossego, você já esta voltando?
— Mais ou menos — falei pensando em como abordar isso com ela.
— Mais ou menos como Maya? — ela disse já com a voz alterada.
— Antes que você surte, quero dizer que estou bem, falando com você! Mas estou indo pro Grey Sloan, fiz um esforço maior que o necessário e tô com dor na pelve.
— Maya — ela respirou fundo — Você jura que é só isso né? Eu não vou responder por mim se chegar lá e encontrar você faltando alguma parte do corpo ou conectada em máquinas.
— Eu tô bem amor — ri — Pronta pra outra.
— Chiudi quella stupida bocca — ela reclamou — Estou indo para lá, e é bom mesmo você estar perfeitamente viva, não ouse achar que você vai me deixar sozinha com duas crianças pra criar
Ela desligou sem se despedir
— Eu esperava preocupação e recebi bronca — falei e Andy e Travis riram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Place II - Marina
FanficApós trocarem seus votos e viverem uma lua de mel que parecia saída de um conto de fadas, Maya e Carina, acompanhadas do pequeno Lucca e do seu melhor amigo Capitão, encontram-se diante dos desafios da vida real. A harmonia perfeita da lua de mel é...