• Os amigos que são como família

1.3K 98 21
                                    

(não me odeiem, eu disse que contos de fadas não existiam)

Esse capítulo vai ser narrado por várias pessoas, fiquem atentos 

Amélia

— E aí maluquinha, sentiu saudades? — Jack disse, atendendo a ligação.

— Jack, você tá sozinho? — perguntei engolindo seco.

— To na casa do Dean — ele respondeu — Com o Lucca, Vic também está aqui, o que aconteceu? Tá com uma voz estranha.

— Meu Deus não sei como te falar isso — respirei fundo — Vocês precisam vir aqui pro hospital.

— O que aconteceu Amélia? — ele perguntou e percebi sua voz já preocupada.

— O Emmet, foi baleado ele está muito mal e subiu pra cirurgia agora. A Maya estava com ele, ela tá aqui sozinha agora e ta precisando de vocês.

— Estamos indo pra aí — ele disse num fiz de voz e desligou a ligação.

Jack

Desliguei a ligação e Dean e Vic me olhavam confusos, minhas mãos estavam soando frio sem saber como contar.

— O que foi Jack? — Dean perguntou.

— Parece que viu fantasma — Vic disse rindo

Observei Lucca ensinar a Pruitt a desenhar no canto mais afastado e respirei fundo sabendo que eles não poderiam nos escutar.

— O Emmet foi baleado, está em estado grave no hospital.

— Você tá zoando né??? O Emmet foi jantar com o Travis — Vic disse.

— Amélia acabou de me ligar, a Maya estava com ele pelo que eu entendi.

— Caralho, como isso foi acontecer — Dean se levantou nervoso.

— A gente precisa ir pra lá agora — falei procurando a chave do carro.

— Vão indo na frente, eu vou ligar pra uma babá e encontro vocês — Dean disse.

Eu e Vic saímos do jeito que estávamos correndo até o carro.

— Eu sei o restaurante que eles iriam jantar, precisamos ir lá encontrar o Travis não quero falar por telefone. — Vic disse e eu concordei.

Safe Place II - Marina Onde histórias criam vida. Descubra agora