Até aonde iria para sobreviver nesse mundo? Onde claramente tudo o que você faz requer submissão, e não estou falando sempre das mulheres, alguns homens próprios são submissos algumas vezes, principalmente em seus trabalhos, quando tendem a abaixar a cabeça para seus superiores. — Para mulheres é mais difícil, mas não impossível, Algumas sobrevivem com o que tem, e nesse caso eu tenho beleza.
— meus parabéns, você passou na vaga de emprego — O senhor Hitto diz, e eu me levanto segurando os papéis — será minha assistente, aonde eu for você vai, e o que você ver, deve permanecer em silêncio.
—Estou ciente das condições para a vaga, sei sobre a Bonten, não se preocupe,minha boca é um túmulo e meus olhos serão cegos, meus ouvidos surdos e meu tato completamente imperceptível.
Ele me olhou de cima a baixo com um sorriso, antes de entender seu braço para que eu apoiasse minha mão, como um perfeito cavalheiro.
— foi exatamente por causa disso, que gostei de você senhorita Maxine.
Ele me guiou pelos largos corredores, enquanto me apresentava as salas, me explicando tudo sobre a Bonten e aonde eu havia me metido, profissionalismo era essencial, e tudo o que eu queria, era apenas fazer meu trabalho,ganhar meu dinheiro e ir embora (...) Nos aproximamos da sala de reuniões, onde ele abriu a porta de vidro para que eu entrasse.
— primeiro as damas — disse de forma educada, me fazendo sorrir.
Educação como essa é rara nos dias de hoje, me sentia uma dama importante que era respeitada.
Meus olhos percorreram a grande sala luxuosa de reuniões, um grupo de homens estavam presentes, dentre eles um de cabelo prateado e olhos negros como a imensidão da noite, onde no lugar dos olhos ele claramente possuía dois buracos negros que te sugaria, para dentro da sua escuridão.
— Essa é Maxine Sasaki, minha nova assistente — Disse com orgulho, e eu acabo sorrindo.
— prazer em conhecer-los. Sou Maxine Sasaki, tenho vinte e seis anos, serei a nova assistente do senhor Kakucho Hitto.
— Muito bonita por sinal — Um homem de cabelos roxos diz —Ran Haitani.
— Rindou Haitani.
— Senhores Haitanis. — sorrio para ambos que continuam me analisando.
— Sanzu Haruchiyo — disse o homem com cicatrizes no canto de seus lábios, uma de cada lado, e olhos azuis penetrantes — De onde você é?
— Do Japão, meus pais gostavam de nomes estrangeiros — Respondo com a cabeça erguida,olhando dentro de seus olhos — Se quiser averiguar fique a vontade, minha ficha é mais limpa que as águas cristalinas do monte fuji.
Ele ergue uma das sobrancelhas me olhando com curiosidade, por fim vejo um homem de aparência elegante.
— Trabalhando com eficiência, é o que importa — Disse com desdém — Hajime Kokonoi.
—Eu sou apenas um excelente exemplo do que uma Mulher trabalhadora pode conquistar — Digo com um sorriso, e ele me devolve o mesmo sorriso.
Haviam dois homens que apenas não falaram nada, e por fim.
— Sano Manjiro — Disse o homem que estava mais afastado, o mesmo que chamou minha atenção. — líder da Bonten.
— gostei do seu terno, um terno requinte francês, tem algum estilista de sua preferência? — Sorrio gentilmente ele me olha.
— Eu não pago por ternos. Meus ternos estão por conta da casa ou a casa pega fogo. — Ele responde com acidez me olhando de cima a baixo como se eu fosse uma vagabunda.
Kakucho gentilmente colocou a mão em minhas costas, atraindo meu olhar.
— Você começa amanhã, por hoje é apenas isso. Obrigado Maxine, tenha uma boa noite.
Vamos aos avisos.
Essa fic é Dark romance
Apostas.
Drogas
Sexo
Linguagem explícitaLembrando é uma fic Bonten.
Taça de cristal
Bracelete de jade, são exemplos de minhas Fic Bonten.Essa do Mikey não será diferente.
Se não gosta do conteúdo, não leia ao invés de militar nos comentários.
Há outras fic disponíveis.Bjos da morango 🍓
Leia por sua conta e risco.
Aos que passarem daqui, uma ótima leitura e desejo uma ótima experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"