capítulo 28

2.9K 411 65
                                    

Sentia um carinho longo em minhas costas, ao mesmo tempo que ouvia as batidas de seu coração, me fazendo abrir os olhos aos poucos e encarar seus olhos — Ele estava em camiseta, olhando alguns papéis, enquanto acariciava com a mão livre as minhas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentia um carinho longo em minhas costas, ao mesmo tempo que ouvia as batidas de seu coração, me fazendo abrir os olhos aos poucos e encarar seus olhos — Ele estava em camiseta, olhando alguns papéis, enquanto acariciava com a mão livre as minhas costas nuas.

— Está melhor? — ele sussurrou ao olhar para mim.

— Hm, me sinto melhor — sussurrei sentindo seus dedos acariciarem de forma circular minhas costas causando arrepios.

Mikey abandonou os papéis e me olhou, ao deitar na cama e me puxar para seu peito.

— Acho que precisamos conversar, não acha? — ele sussurrou subindo a mão para minha nuca, entrelaçando em meu cabelo — acha que eu estou apenas brincando com você?

Ergui meu olhar para ele, vendo Mikey me encarar com alguma emoção indescritível em seus olhos, sua mão deixou minha nuca para acariciar meu rosto.

— Se estiver também, não tenho direito de exigir alguma coisa — Sussurrei fechando os olhos, sentindo sua respiração se tornar pesada.

— Na primeira vez que foi ao meu escritório, quando ouvi seus gemidos, seu prazer. Suas expressões, tudo em você  — Mikey me puxou para seus lábios, os fazendo se encostarem — não é só prazer, não é só só uma transa. Me diga Max, quando foi a última vez que fez amor? A última transa você com certeza vai se lembrar, mas e a última vez que fez amor?

Fechei meus olhos sentindo seus lábios sussurrar  contra os meus, causando arrepios pelo meu corpo, quando sua mão livre desceu a minha perna, a puxando para seu colo, me fazendo sentar sobre ele. Os fios acinzentados do meu cabelo caiam sobre meus ombros, tampando meus seios — Suas mãos deslizaram pelas minhas costas até minha bunda aonde estava a tatuagem da Bonten, ele fez uma carícia com o polegar.

— Todas as vezes que estive com você, a gente fez amor...e não apenas uma transa — respondo baixinho vendo o sorriso dele, Mikey sorriu para mim me puxando para beijar seus lábios.

Sentia seu membro ficando duro abaixo de mim, me fazendo gemer de satisfação, ficamos o dia todo juntos, nenhum de nós dois foi trabalhar.

Mikey arranhou minhas costas me fazendo gemer contra seus lábios, precionando minha cintura para baixo, causando atrito em nossos sexos.

— My Baby, eu sempre estive em busca do seu coração, e em vez disso consegui seu sorriso. — Mikey ronronou descendo os lábios para meu pescoço — você é a minha mulher, entenda que pode mandar como quiser lá fora, mas aqui...na cama...no nosso quarto, sou eu quem manda em você.

— Daddy...preciso de você, o que eu faço? — um gemido manhoso deixa meus lábios, e seus olhos escurecem de prazer por mim, faminto, assassino. O Sano me beijou com intensidade fazendo meu corpo arrepiar com intensos choques de prazer, quando ele me penetrou naquele instante... — Manjiro....Ahmm...

Um tapa em ambas as minhas coxas me fazendo mover a cintura sobre ele, contra ele, cavalgando em seu colo, ao som dos nossos gemidos de prazer.

Ele subiu a mão até minha nuca colocando pressão em seu gesto.

— Você é a minha mulher, tenha isso em mente — Mikey gemeu contra meu pescoço, me apertando contra ele — Meu ponto fraco, é você Maxine Sasaki!

Meu corpo arqueou de prazer, sentindo meu orgasmo vir mais rápido do que o esperado.

Seria ruim se eu falasse, que não fomos ao trabalho apenas pra ficar transando o dia todo?

[....]

O carro blindado parou em frente a sede da Bonten, o motorista abriu a porta, em seguida abrindo o guarda chuva, ajudando Maxine a descer do carro. Fechando a porta ele acompanhou Maxine até a entrada do prédio se curvando em seguida.

O vestido longo canelado preto, possuía mangas compridas próprias para mante-la aquecida, enquanto andava pela recepção, qualquer um presente deveria abaixar a cabeça e foi exatamente o que fizeram, deixando Maxine entrar mostrando respeito a Dama.

Assim que cheguei em meu escritório, Kokonoi entrou um pouco nervoso, me fazendo o olhar, o hajime baixou a cabeça e depois veio até mim me mostrando os papéis.

— O que aconteceu naquela reunião? Que vocês foram para Yamagata?

— nada demais — respondo seria — apenas disse que se eles quisessem, deveriam fazer o próprio Manjiro assinar.

Kokonoi respirou fundo.

— Eles estão aqui para uma reunião, Mikey já está na sala e você vai entrar comigo e Sanzu.

Meu coração acelerou, Kokonoi sabia francês, e se Sanzu estava lá também...

— Pelo seu olhar, alguma coisa aconteceu certo? — Kokonoi me olhou — mesmo que você não fale, vamos saber em breve.

O hajime saiu da sala, me deixando nervosa... sim cigarros.

Quando fui em direção a minha gaveta, havia três sacos de pirulitos, me fazendo ficar incrédula.

— Já pode parar de fumar — Rindou diz ao passar pela minha sala cantarolando — Minha senhora.

Senhora....oky.  Isso foi bom de ouvir.

  Isso foi bom de ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá calmo né

𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora