capítulo 9

3.4K 499 33
                                    

Eu havia perdido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia perdido...Minha cara foi ao chão, ao perceber que eu realmente havia perdido, ou ele tinha muita sorte, ou eu que tava totalmente azarada.

— Perdi, você ganhou chefinho, te vejo na segunda, por que agora tenho que relaxar.

— Espero você segunda no meu escritório, vou pedir que te mandem algumas lingeries que vou escolher pessoalmente — Seu olhar esboçava uma sensação de vitória inespelicavel.

Pego meu drink que havia até esquecido dele, e me levanto, dando um aceno para os executivos.

— Uma boa noite, meus senhores.

Eles respondem a sua maneira, e eu começo a descer as escadas do segundo andar, vendo Ryuu aparecer com um olhar profundo de irritação. Ainda sentia a atenção de Mikey sobre mim, então apenas entreguei minha bebida ao garçom no final da escada que gentilmente pegou e segurei Ryuu saindo dali.

Eu só queria ir pra casa...

— como assim, você chamou a atenção da Bonten? — ele diz assim que saímos do cassino. O frio da noite me trouxe sobriedade, mas ainda sentia o calor de Manjiro sobre mim.

— Acontece, coisas da vida — dou de ombros — pode me deixar em casa?

— você não quer ir pra minha casa? — ele me olha de forma maliciosa me fazendo revirar os olhos.

— Não! Por favor Ryuu, só quero minha cama.

Ele concorda, e vai pegar o carro. Observo a lua e as estrelas no céu, ainda sentindo arrepios pelo meu corpo, mas não eram arrepios de frio, pois a brisa da noite estava me refrescando.

[...]

Assim que cheguei em casa, me joguei no sofá, vendo o nico subir em cima de mim.

~Meow

— Oi filho...mamãe tá cansada — Sorrio me virando para encarar meu gatinho branco — você se comportou?

~Meow

Sorrio acariciando seu pelo, sentindo todo o cansaço do dia.

Ainda bem que amanhã é sábado.

𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora