🚫⚠️ HOT EXPLÍCITO 🚫⚠️
Os diálogos de Sano Manjiro foram feitos por talymunhoz minha mulher!Boa leitura
Foram avisados pelo amor de Deus.[...]
Na segunda feira, assim que chego para o trabalho, Kokonoi está me esperando em minha sala, me fazendo encarar tanto ele, quanto as inúmeras sacolas no chão da sala.
— Bom dia, Chéri — Ele sorriu
— Senhor Hajime,bom dia...isso tudo? — sussurro ao me aproximar e ele solta um suspiro pesado.
— Presentes do Mikey, trata de escolher uma para hoje mesmo, ao meio dia na sala dele — Kokonoi sorriu — boa sorte, Max.
Ele se retira após dar alguns tapinhas em meu ombro me fazendo arrepiar. Peguei uma das sacolas e a abri, percebendo que era nada mais que lingeries. Todas as sacolas possuíam quinze lingeries e conjuntos da mais alta qualidade, me fazendo ficar espantada.
— Ele é louco....— Sussurro para mim mesma, logo me recompondo.
Aproveitei para ascender um cigarro, precisava me acalmar antes de começar meu trabalho.
[…]
Mikey estava em seu escritório, revezando alguns documentos em sua mesa, quando olhou o relógio em sua sala. Marcando meio dia, ele sorriu ao ouvir as batidas suaves na porta. "Entre" disse em tom de ordem, mas sua postura relaxou assim que viu a figura de Maxine.
— My Baby, vejo que você é uma menina bem disciplinada, chegou na hora certa.
Ela entrou se e certificando de trancar a porta, começando a retirar suas roupas sociais e as deixando num canto visível, revelando a lingerie escolhida a dedo por Manjiro, um tecido transparente adornado com rendas pretas, com um laço em fita.
—Sou sempre pontual Daddy...e então? Está do seu agrado
Em nenhum momento Mikey desviou o olhar, notando a delicadeza de sua pele, as curvas de seu corpo, e o olhar brilhante carregando um brilho de luxúria, o Sano sorriu ao se afastar um pouco da Mesa. Todas as lingeries que Maxine usaria, foram escolhidas por ele, mas ao ver em seu corpo o brilho remanescente negro de seu olhar, se intensificou.
— com certeza está do meu agrado..— Ele faz um gesto com o indicador a chamando, e imediatamente ela foi até ele. Com um sorriso malicioso, se tornando um pouco ousada ao sentar em seu colo, passando as mãos por dentro de sua camisa social preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"