capítulo 4

3.9K 608 102
                                    

Uma reunião, em um dos restaurante mais caros por ser conhecido, como um ponto de encontro entre mafiosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma reunião, em um dos restaurante mais caros por ser conhecido, como um ponto de encontro entre mafiosos. Estava em pé ao lado do senhor Kakucho, observando a mesa ser preenchida, por além dos executivos da Bonten, por mais dois homens estrangeiros que me olharam de cima a baixo antes de se sentar.

así son los famosos Bonten (então são a famosa  Bonten) — Observei Mikey olhando para Kokonoi, parece que nenhum deles sabia de fato o que eles tinham dito.

Parecia um teste para saber se a Bonten era confiável.

Ya sabes sobre esto, por favor tómalo en serio. (Vocês já sabem sobre isso,por favor leve isso a sério)

Eles me olharam com um sorriso, e os olhares dos executivos foram para mim.

— Gostei da sua ousadia, como se chama? — um dos homens diz

— Maxine, Sasaki Maxine — digo com um sorriso.

— Prazer Maxine, bom. Podemos começar?

Kakucho gentilmente me puxou, para que ele sussurrar em meu ouvido, e assim eu fiz.

— meus parabéns.

— obrigada.

Ele continuou segurando minha mão, e a colocou sobre seu ombro.

a conversa fluía de forma esplêndida, entre os acordos para uma aliança com a Bonten, mas percebi que um dos homens estava agoniado,olhando para o cardápio. Talvez ele fosse apenas um acompanhante que queria apenas comer.

— Meu senhor, gostaria de uma ajuda? — pergunto novamente atraindo os olhares.

Ele me encarou um pouco tímido e relutante, e olhou para seu parceiro ao lado, que acenou com a cabeça.

— Por favor!

Me afasto de Kakucho indo até o rapaz, me inclino levemente sobre a mesa olhando o cardápio. Ele estava procurando uma opção de vinho, o que fazia sentido.

— o que me recomenda? — ele virou o rosto me olhando, com um sorriso tímido, os fios do meu cabelo caíram a frente do meu rosto, e ele gentilmente colocou uma mecha atrás da orelha.

— Yamagata! — aponto para o vinho.

— por que? — ele apoiou o rosto em sua mão, me olhando.

— As primeiras plantações de uvas viníferas nesta região fria ao norte do Japão foram de variedades híbridas resistentes, como a Muscat Bailey A. O clima é extremamente frio no inverno, mas as 14 vinícolas de Yamagata - agrupadas em torno de planícies baixas com drenagem livre, com solos de cascalho e argila nas margens do rio Mogami - são protegidas pelas montanhas Ōu, a leste, e pelas montanhas Asahi, a oeste. A maior produção ainda deriva dos híbridos Delaware, Muscat Bailey A e Niágara, mas, gradativamente, conforme os produtores adaptam as pérgulas tradicionais às grades verticais, Chardonnay, Merlot e Cabernet Sauvignon estão ganhando espaço.

Ele ficou em silêncio, assim como restante da mesa.

— uma escolha mais adequada, para estrangeiros — sorrio e ele concorda com um sorriso.

O garçom foi chamado e ele entregou o cardápio.

— o melhor vinho de Yamagata, por favor.

Me curvo gentilmente e me afasto, retornando ao lado de Kakucho, estava começando a sentir os saltos incomodar, mas mantive minha expressão impecável, até encontrar os olhos do Senhor Sano.

— Por que essa bela dama continua em pé? Dêem a ela, um assunto — o homem de antes sorriu — deve ser difícil ficar tanto tempo em pé.

— Maxine!

Mikey me chamou, e eu o encarei. O Sano fez um gesto com o dedo indicador me chamando, e eu fui até ele, no mesmo instante ele passou o braço pela minha cintura, e precionou para baixo, me fazendo sentar em seu colo. — os convidados da noite, ficaram em silêncio, mas diferente do que qualquer um esperava, me mantive sentada em seu colo, e aproveitei para encostar minhas costas em seu peito, soltando um suspiro por finalmente sentar.

Fui ousada? Sim! Mas quem chamou foi ele.

𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora