capítulo 39 - HOT

2.9K 351 104
                                    

🚫⚠️Linguagem Explícita🚫⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🚫⚠️Linguagem Explícita🚫⚠️

Meio dia em ponto eu entro na sala de Manjiro, encontrando ele sentado em sua cadeira com a cabeça tombada para trás e os olhos fechados, ultimamente ele tem estado bem ocupado com mobster night.

Me aproximo dele, vendo Mikey apenas dar espaço para que eu me sentasse em seu colo e foi o que eu fiz. Sentei-me em seu colo, e comecei massageando seus ombros devagar.

— Daddy...você parece tão cansado — sussurro de forma manhosa, vendo ele abrir os olhos no mesmo instante.

Max... — sussurrou

— Daddy...já que está tão cansado...Posso ir numa boate hoje a noite? Quero dançar e me divertir um pouco — mordo os lábios com um olhar travesso e Mikey continua me olhando.

Max! — Disse autoritário

— Ih...vai me amarrar par que eu, não vá dançar ou beber? — sussurro baixo.

— pior que dá uma vontade de amarrar você viu, prender tuas mãos e deixar várias marcas no teu pescoço, nos seios, na barriga, até chegar onde eu quero e te provar, com você  amarrada se contorcendo enquanto eu maco tua cintura e tuas pernas com as mãos... você seria o almoço perfeito — Ele diz extremamente sério e sensual, que não consigo evitar de ficar corada

— Vai fazer um M com a faca? Me marca, deixa sua marca em meu corpo vou amar. — mordo os lábios e Manjiro fica com o olhar sombrio.

Max....

Seus músculos tensionados, rígidos e duros, ao se inclinar sobre mim,deixando minhas costas baterem em sua mesa.

— E onde seria ideal pra deixar voce marcada pra sempre como minha? Talvez em um local bem visível como a clavícula, pra todos saberem que é minha... Ou talvez na coxa, pra sempre que usar vestidos com fenda aparecer... Ou talvez em algum lugar que só eu possa ver e sempre me lembrar o quanto você é absolutamente e totalmente minha.

Sorrio percebendo, que fui totalmente usada para estar ali, Kokonoi deve ter percebido que Mikey estava bem irritado após a reunião,  ou seja....eu despertei aquele Mikey...O Daddy,  aquele que me domina da forma mais intensa.

O Mikey da nossa primeira vez.

— Meu corpo é totalmente seu, faça aonde achar melhor, não vou reclamar....dor e prazer são duas coisas que andam lado a lado e são perfeitamente ótimas juntas, o que acha de fazer enquanto me fode? Me deixe marcada, não estou pedindo e sim mandando. — Sorrio de forma travessa, e Mikey levanta uma das sobrancelhas.

𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora