Quarenta de cem mesas de jogos, estavam viciadas. Fui em todos? Não! Ryuu é cliente regular e além de me contar me mostrou todos eles. Me sentei no bar novamente, pedindo algo mais forte dessa vez.
— o que acha de irmos, para um lugar mais reservado? — Ryuu sussurrou ao meu ouvido, mas não me causou nenhuma reação.
— Estou bem aqui, hoje não estou afim — digo ao beber o drink que eu havia pedido, sentindo a ardência sobre minha garganta.
— Você adora quando eu te pego de jeito, vamos Max...
— com licença — um homem diz atraindo nossos olhares — a senhorita está sendo chamada para o andar de cima.
Franzi as sobrancelhas e olhei para o segundo andar do cassino, onde os executivos da Bonten estavam.
Mikey estava me olhando fixamente, parecia monitorar cada movimento meu, e eu não julgo. Eles me deixaram livre pelo cassino, além de me divertir eu também estou trabalhando, então seu monitoramento e desconfiança é totalmente normal.
— tudo bem, vamos? — Ryuu estende a mão para mim.
— Perdão,senhor cliente. Mas somente a moça foi chamada — O rapaz diz e eu acabo sorrindo.
Ryuu ficou com o rosto sombrio e eu me levantei indo em direção às escadas para o andar de cima, até me lembrar que ....eu estava sem calcinha.
— Max, vamos jogar uma sinuca? — Sanzu sorriu abertamente, ele estava incrivelmente lindo nessa noite.
O terno roxo, os cabelos rosas aquele olhar de pegasus, era impossível recusar uma partida amistosa.
— O jogo só fica interessante com uma aposta. — sorrio indo até a mesa de bilhar e os olhos azuis se intensificam — Qual sua aposta?
Apoio às mãos na mesa, batucando as unhas devagar, os executivos me olham com curiosidade, mas o olhar que mais se intensifica é o de mikey.
— E então? — Kokonoi me olhou de cima a baixo, antes de beber um gole de vinho em sua taça.
— Quarenta mesas viciadas, apostas altas com números ímpar, o restante tá limpo — Sorrio — as quarenta primeiras do lado sul do salão, são as mais lotadas, por que estão vicicadas.
— parabéns.
Kokonoi sorriu e eu volto minha atenção para Sanzu, que me olhava como um predador voraz insatisfeito, ele vai até a outra ponta da mesa com um sorriso curto, mas chamativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"