capítulo 33

2.7K 347 88
                                    

A casa estava silenciosa, mas havia um doce cheiro no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa estava silenciosa, mas havia um doce cheiro no ar. Um cheiro saboroso de comida que me despertou aos poucos. Olhei ao redor em busca de Manjiro, mas ele não estava no quarto, me levantei sem calçar os sapatos e fui até a cozinha da sua casa, e ele realmente estava ali — Os cabelos levemente bagunçados, usando apenas uma calça moletom e chinelos, seu busto estava totalmente nu me dando a visão das suas costas. Os músculos marcados através da magreza que ele possuía, dando a sensação de um corpo extremamente rígido e duro, além de mostrar uma resistência de um lutador.

Me aproximei devagar por trás, deslizando minhas mãos por sua barriga, subindo para seu peito,a rigidez de seu corpo foi se desfazendo aos poucos, e ele relaxou, segurando minha mão com a sua em seu peito.

— Já acordou, Baby — ele sussurrou baixo, virando-se pra mim, me vendo sorrir.

— Senti sua falta na cama, vim atrás de você. Rajli.

Ele acariciava meu rosto com as costas de seus dedos, me fazendo fechar os olhos brevemente, sentindo-os.

— Tenho uma surpresa pra você — Ele sussurrou, me fazendo ficar intrigada.

Manjiro foi até o balcão da cozinha, onde havia uma caixinha de veludo, onde assim que abriu, revelou um par de alianças, onde uma delas era uma coroa.

— São prata, com cristais swarovski e Diamantes — Ele sussurrou baixo, enquanto segurava minha mão com a sua, colocando o anel que possuía a coroa em meu dedo anelar, me fazendo ficar em silêncio por alguns segundos.

Os primeiros relatos da fascinação do homem pelos diamantes foram encontrados em textos na Índia de cerca de 800 a.C. Eles descreviam a beleza e a pureza desses cristais, e a sua durabilidade ganhou significação mística e poderes supostamente mágicos.

A estrutura do diamante é constituída de átomos de carbono puro dispostos nos quatro vértices de um tetraedro e um único no seu centro. Devido a essa disposição geométrica, o diamante é bastante compacto, possui alta densidade (3,5g/cm3) e é a substância natural mais dura que se conhece. Além disso, é condutor térmico, bom isolante elétrico e dificilmente reage com outras substâncias.

A característica que distingue o diamante dos demais cristais é sem dúvida o seu inigualável brilho e a capacidade de decompor a luz branca nas cores do arco-íris: vermelho, alaranjado, amarelo, verde, azul, anil e violeta.

Quando um feixe de luz branca incide em uma das facetas de um diamante, sofre refração e se dispersa nas cores que o constituem. Esse efeito óptico (decomposição luminosa) ocorre porque o diamante possui um índice de refração bastante elevado para a luz, o que facilita a dispersão e a reflexão interna dos raios luminosos.

𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora