E eu pensando que tudo havia acabado, ainda tinha a noite da máfia. Mas aconteceu um grande imprevisto.
O vestido vermelho ficou horrível em mim, e também por que nesses tipos de festa é sempre certeza que uma mulher vá de preto e vermelho, e isso está me deixando louca...eu não sou qualquer mulher...sou a mulher do Sano Manjiro.
— Mitsuya...eu vou chorar — sussurro ao ver que ele estava me olhando com seriedade.
Siyo e Rindou estavam em silêncio, vendo meu drama.
Mas Mitsuya me mostrou um segundo vestido, que havia feito com as minhas medidas. E esse...ele era totalmente diferente para o tipo de festa a qual eu iria, mesmo assim ele chamava minha atenção.
— Não é o que as outras mulheres vão usar e sim o que você vai usar. O vermelho emana sedução, vaidade. Realmente vermelho e preto nessas festas são o que mais tem. Sendo usados pelas acompanhantes da noite, já que nenhum daqueles caras tem a coragem de mostrar suas esposas. Mas Manjiro Sano, irá apresentar você pessoalmente a todos eles. Eu fiz essa opção pois você lembra uma flor que desabrochou no inverno, como a luz da Lua que ilumina a mais profunda escuridão. Você nao é apenas uma mulher forte e sobrevivente, você é uma menina em uma casca dura de uma mulher forte, e eu quero resgatar essa inocência que foi perdida, essa delicadeza que se foi. Por isso esse vestido chama por você.
— mas eu vou estar ao lado do Mikey...preciso estar dentre seus padrões — sussurro com tristeza — eu preciso mostrar que sou digna.
— você é muito mais que digna — Rindou diz me fazendo olhar pra ele — Você não imagina o quanto. Apenas escolha ele, tenho certeza que ninguém vai falar nada...até por que não terão coragem pra tal afronta.
Olhei para Mitsuya que sorriu, e acenou com a cabeça.
— me deixe experimenta-lo...por favor.
— certamente, minha Rainha.
[...]
Estava nervosa, assim que o carro parou em frente a um grande salão.
pegue todos os mafiosos e coloque eles num salão com música, champanhe e Whiskey. Essa é a noite mais perigosa do ano.— Mikey querido, você não disse que era apenas uma festa? Por que parece que todos os caras mais assustadores de tokyo estão aqui?
– Por que eles estão, são os maiores nomes do submundo de Tokyo e até do mundo... Só não são maiores que nós – ele deu um sorriso mínimo – Não são maiores que você, My baby... Fique ciente que pode ter a cabeça de quem quiser aqui com um estalar de dedos.
Olho para o grande salão, vendo as mulheres intercalando em preto, champanhe e vermelho, realmente uma cor padrão para esse tipo de evento e eu comecei a ficar nervosa...até ver alguns rostos conhecidos.
— Uma alternativa bastante interessante, sabia que já fui acompanhante de alguns desses homens? — Sorrio divertida ao beber meu drink. Bebida essa que foi o próprio o kakucho que me entregou.
– Pois então hoje vamos mostrar a eles que você nunca mais vai ser acompanhante de ninguém, nunca andando atrás de mim, mas ao meu lado, governando o Japão... – ele se aproximo deixando um beijo em meu pescoço e então enganchando nossos braços, fazendo com que andassemos lado a lado pelo salão.
O silêncio se fez presente, a música que tocava diminuiu, as pessoas ao redor derrepente pararam tudo que estavam fazendo e estavam olhando pra nós. Pra mim. O único som naquele momento era dos saltos estalando no chão, então paramos próximos a uma mesa onde haviam vários homens (agora de pé) aguardando por nós, Mikey puxou a cadeira na ponta da mesa, mas diferente do que pensavam, ele tomou a minha mão e me guiou para sentar na cadeira, observando o momento em que cruzei as pernas, então Manjiro se encostou no braço da cadeira.
A fenda do vestido deixou não apenas minha pele a mostra, como também a marca que Manjiro havia feito na minha coxa, agora já cicatrizada permanecendo para sempre em minha pele.
Nenhuma respiração era ouvida, todos tinham olhares na minha direção, alguns com admiração, outros com raiva, todos os sentimentos estavam ali, e pelo olhar de Mikey ele catalogou cada um dos quais viu coisas ruins, para fazê-los sofrer mais tarde...
– Max, querida, veja esses contratos e assine pra mim, por favor...
Mikey diz ao colocar a mão em meu ombro, me fazendo sorrir.
Já os que estavam presentes entenderam o que estava acontecendo, cada um daqueles contratos estariam nas minhas mãos.
Oh....eu vou adorar isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"