capítulo 44

3.2K 415 71
                                    

Observo, Okada rapidamente tentar tomar a  taça de meus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo, Okada rapidamente tentar tomar a  taça de meus lábios. Mas antes que ele consiga eu tomo um gole do líquido presente no vinho.

Mikey arregala os olhos brevemente, quando o que é cuspido por mim, nada mais era do que sangue...meu sangue.

Okada paralisou com aquilo, e antes que eu caísse no chão, Rindou me segurou, já que Mikey olhava de forma ameaçadora para Okada

– Sanzu – Chamou, e Haruchiyo aparece rapidamente já com a katana na mão, olhando para o Okada – Com que mão você colocou o veneno para minha mulher?

Okada que já via que não havia salvação, estendeu a mão direita, Mikey olhou  para Sanzu que entendeu o recado e tirou a katana da bainha.

Um baque surdo no chão, de algo caindo, em seguida gritos de dor, a mão de Hotaru Okada havia sido decepada e agora ele gritava em agonia.

– Leve ele pra sede, daremos um tratento adequado a ele... – Falou,  e Sanzu agarra o homem pelos cabelos e o arrasta pelo salão – Isso é para que todos entendam – Mikey levantou a voz – Maxine é a Rainha da Bonten, a Rainha do submundo de Tokyo... E agora, a Rainha de vocês.

O silêncio era ensurdecedor, mas todos pareciam ter entendido o recado.

Siyo me entregou um pano com um sorriso e eu olho para as expressões horrendas de todos.

— Claro, vocês  se vestem  com ternos caros e lenços. Usam a sua máscara de civilidade e eloquência, mas são tão  abominável quanto eu. Ou pior. — Digo ao tomar o meu lugar ao lado de Manjiro, e ele passa o braço por minha cintura — As taças foram trocadas assim que Mikey a pegou, acham mesmo que poderiam me matar e não sofrer as consequências? Quem vocês acham que controla o Rei de vocês? O que seria dos homens sem suas rainhas, o que seriam de seus herdeiros sem alguém para trazê-los ao mundo. Qual a melhor forma de estragar um dia de paz... Do que matando alguém?

Mikey beijou minha testa, me fazendo fechar os olhos por um momento, sentindo seu carinho, sua proteção....Seu amor..

— Ouçam bem, Sou Maxine Sasaki, mulher de Sano Manjiro, Rainha da Bonten, senhora do submundo, e se eu quiser, a cabeça de todos sera colocada numa bandeja de prata e servida aos cachorros. Não é de Manjiro que vocês precisam ter medo e sim de Mim!

Ran, Rindou, Kakucho e Kokonoi, Takeomi, Mochi: VIDA LONGA A RAINHA

E em segundos o salão todo estava dando salvas a Rainha.

Encontrei o olhar da minha mãe na multidão, ela estava ao lado de Mitsumasa, mas o seu olhar...me fez querer chorar naquele momento.

"Você conseguiu filha, você conquistou o seu lugar"

E que Deus Ajude ,quem desrespeitar a Rainha!!

Fim

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏 🎉
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora