A presença de Mikey causou o silêncio, Ran estava grunhindo no chão por conta do tiro, mas isso não era o pior e sim aqueles olhos, o olhar de Manjiro estava diferente, seus movimentos poderosos que poderiam derrotar mais de cem homens, olhos vazios começaram a olhar diretamente para todos no cassino, ainda com a arma apontada, ele começou a andar devagarzinho. Eu senti o perigo pela primeira vez.
Ele não precisou falar para fazer a minha cabeça e a de todos se curvar imediatamente diante da presença dele.
Ran tentou se levantar do chão, mas a voz sombria de Mikey logo o advertiu.
— Se levantar, você morre! — Ele se abaixou diante do Haitani e com o cano da arma ergueu seu queixo forçando Ran a olhar em seus olhos — Quem, mandou tocar na minha mulher? Está se tornando bastante imprudente Haitani.
— M-mikey eu...
O Sano bateu com a arma no rosto de Ran, fazendo ele virar o rosto.
— Não mandei você falar, cachorro. — Ran prendeu a respiração quando Mikey segurou seu queixo com força o forçando a olhar para ele mais uma vez — Não estou de bom humor, então agora me responda. Quem deixou você tocar na Porra da minha mulher com essas suas mãos imundas?
Se eu fingir um desmaio, o Ran vai ser salvo? — o mero pensamento me fez rir, Mikey não iria cair nisso, era capaz dele nem ligar então meu olhar encontrou o de Kokonoi e dos executivos, o Hajime estava me olhando e sussurrou algo com os lábios "passe mal, improvisa "
Tá de brincadeira com a minha cara?
Isso não vai funcionar!
— me desculpa...Mikey — Ran sussurrou baixo e meus olhos foram diretamente para ele.
— devo arrancar essas mãos? Devo decepar elas, para que nunca mais toque na minha mulher? — mikey segurou o pulso do Haitani com força.
Tá bom, hora de colocar minha atuação em dia.
Manjiro congelou ao me ver segurar a mão dele do nada. Ele ficou em silêncio por alguns segundos enquanto sentia o calor de minhas mãos. Os olhos dele encontraram os meus enquanto eu me curvava diante dele. A expressão de Mikey permaneceu severa, quase como se ele fosse ficar com raiva, mas...
Ele simplesmente sorriu e o soltou a arma em minhas mãos, permitindo que eu ficasse com ela e depois acenou com a cabeça. "Maxine." sua voz ainda era profunda, mas agora havia um leve formigamento de calor enquanto ele falava.
No fim eu não atuei, tirei a munição da arma deixando as cápsulas do calibre quarenta cair no chão, e desmontei a arma com facilidade, logo sentindo a presença de Sanzu e dos executivos, entreguei a arma para Haruchiyo e ele curvou a cabeça.
— Eu avisei! — Rindou diz ao irmão, que soltou uma risada fraca
Manjiro se levantou e olhou diretamente em meus olhos, eu sabia que teríamos que conversar mas agora realmente não era o momento, Ran foi baleado, a festa do cassino acabou, e eu estava com frio, meu corpo não estava cem porcento recuperado, e isso era um saco, toda tensão da energia que pairava sobre o cassino se dissipou, e por alguma razão meu corpo relaxou demais, me fazendo cambalear.
Meu corpo bateu contra o dele, sentindo seu cheiro, seu calor, ele passou o braço ao redor da minha cintura, e olhou em meus olhos.
— ainda está com febre — sussurrou ao acariciar meu rosto, nem parecia que tava quase matando Ran a poucos segundos.
— o inverno esta chegando, está quase -0 graus agora, O corpo de Maxine ainda está frágil da gripe recente — Kakucho diz e então sinto algo quente em meus ombros, era o casaco.
Mikey me pegou em seus braços estilo noiva, me fazendo deitar a cabeça em seu peito.
— Saiba o seu lugar — Mikey diz a Ran — Seu irmão ficaria triste sem você, e eu ficaria extremamente feliz em matar você. Então não cruze meu caminho por alguns dias.
— Sim, comandante — Ran sussurrou.
[...]
Estava sentindo o carro em movimento, ele acariciava meu rosto com ternura, se forma extremamente delicada como se eu fosse uma joia rara, uma relíquia.
— você cansou de brincar comigo? — Sussurro baixo, notando que ele parou de acariciar meu rosto.
— O que está falando? — sua voz se tornou mais baixa, quase aveludada aos meus ouvidos.
— eu sou apenas um brinquedo pra você não é....deve ter se cansado de mim — Sussurro tentando abrir meus olhos, mas a febre não permite.
— Você está delirando por causa da febre — Mikey ronronou contra minha bochecha — Descanse por agora, quando estiver melhor, vamos esclarecer tudo...eu prometo, Minha Rainha.
— Rajli...— ronronei sentindo minha mente escurecer.
— ainda quero saber o que significa. — sentia ele passando a mão em meu cabelo devagar
— Meu homem....
Eu adormeci em seus braços naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"