Cheguei para trabalhar após me recuperar da minha gripe, caminhava de forma elegante e séria pelos corredores, indo entregar os papéis para Kokonoi averiguar. Dei três toques na sua porta ouvindo um 'Entre'.
— Max, vejo que está melhor, o que posso fazer por você? — ele sorriu mas continuei seria e seu sorriso se desfez.
— Os lucros do Cassino voltaram a subir, tudo está sendo totalmente monitorando depois da troca das mesas de jogos a média está aceitável.
Entreguei os papéis e Kokonoi começou a ver os números.
— Tivemos um lucro de cinquenta porcento após trocar tudo, isso é algo grande em vista do que ganhávamos antes — O hajime diz.
— cinquenta porcento de alguma coisa, é melhor que cem porcento de nada — digo e ele acena concordando.
— obrigado, foi graças a sua ajuda — Ele sorriu.
— com sua licença — Murmuro pronta para me retirar
— Max, você está bem? — Hajime perguntou.
— perfeitamente, agora com sua licença.
Sai de sua sala, dando de cara com Manjiro que estava com Sanzu. Sanzu estava coberto de Sangue que provavelmente não era dele, e Manjiro estava altamente sombrio quando me olhou, seu olhar percorreu todo o meu corpo, queimando...incendiando...buscando algo. Mas apenas me curvei para ambos e me afastei no mesmo instante.
— Max, achei você — Ran segurou meu pulso gentilmente me fazendo olhar para ele — Iremos precisar fazer uma visita ao Cassino depois, esteja pronta quando chamada.
— Estarei, com sua licença — Puxo minha mão gentilmente e Ran sorriu, olhei por cima dos ombros vendo o olhar de Mikey — preciso retornar para o senhor Kakucho.
Ran apenas concordou e então eu saí, virando o corredor e entrando na minha sala...fui até minha gaveta e a abri no mesmo instante em busca dos cigarros.
Mas só haviam pirulitos...
— Rindou.... — mordo os lábios fechando a gaveta.
[...]
Já estava escurecendo, quando Kokonoi entrou na minha sala com um sorriso, e uma sacola.
— Já sabe né? Um vestido, acessórios e maquiagem — Ele sorriu colocando a sacola na mesa.
— o que temos dessa vez? — sorrio vendo ele abrir um sorriso largo — todo mundo percebeu que você evitou o Mikey hoje.
— estou apenas respeitando o desejo dele.
— Respeitando? — Kokonoi levantou uma das sobrancelhas — que desejo?
— Kakucho me enviou uma mensagem, dizendo que Mikey havia me dispensando e que era para voltar as atividades com ele — Pego o celular e mostro a mensagem, Kokonoi levanta uma das sobrancelhas e me encara.
— Você sabe que todos estão pisando em cascas de ovos o dia todo né? — Kokonoi cruzou os braços e me olhou
— Não, eu realmente não notei nada.
— Mikey está furioso o dia todo, ninguém conseguiu chegar perto dele, e agora temos que ir ao Cassino, ele não vai. — Kokonoi tirou o vestido branco de cetim com fitas trançadas, o tecido quase era transparente.
— estou apenas respeitando o pedido dele — murmuro e vejo Kokonoi suspirar
— Alguém vai morrer hoje, ou vai ser gravemente ferido — Ele suspirou — se arrume, saímos em uma hora.
Kokonoi se afasta murmurando algumas palavras e então ele para e olha pra mim.
— Max, fique longe do Ran hoje — ele diz extremamente sério.
— Tá bom...
A mensagem não foi o Kakucho quem mandou?
O vestido
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"