capítulo 19

2.9K 434 59
                                    

Estava me olhando no espelho,a tatuagem da Bonten deu um contraste na minha pele, ao mesmo tempo que eu olhava, Mikey me puxou pela cintura para bater contra seu peito me fazendo suspirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava me olhando no espelho,a tatuagem da Bonten deu um contraste na minha pele, ao mesmo tempo que eu olhava, Mikey me puxou pela cintura para bater contra seu peito me fazendo suspirar.

— Você sabe a quem pertence. — ele sussurrou contra a pele sensível do meu pescoço — nunca se esqueça de quem você é, Maxine.

Fechei os olhos sentindo suas mãos pelo meu corpo, virando o rosto um pouco, entrando em contato com seu pescoço, Mikey foi subindo suas mãos pelas minhas costas e depois descendo novamente, me fazendo olhar em seus olhos.

Eu não posso....não sou uma mulher pra ser amada....

[...]

Os executivos iriam ter uma reunião nessa segunda feira, após arrumar a sala de reuniões, fui me encontrar com Kakucho para saber alguns detalhes da Reunião. O hitto assim que me viu curvou-se um pouco com a cabeça, me deixando desconfiada.

— Não há nada com que se preocupar, você sempre sabe se sair bem com estrangeiros — Ele diz com um sorriso — Nessa caso, será um japonês e um estrangeiro Francês, deixa que com ele Kokonoi se entende.

— Compreendo, então irei apenas auxiliar a reunião — murmuro e kakucho concorda.

— Se mikey precisar de qualquer coisa, por favor o sirva  — Kakucho diz e eu concordo.

— Achei você! — Ran Haitani me olhou — Mikey quer você na sala de reuniões uma hora da tarde, para recepcionar.

— Entendo, obrigada por me avisar.

Assim que ia sair, ambos curvam suas cabeças e me deixando estranha, que tipo de cordialidade eu fiz pra eles curvar?

[...]

entro na sala de reuniões, no horário marcado até mesmo adiantada, e fecho a sala trancando a porta, já imaginando o que ele iria fazer — Senhor Manjiro?

Ele estava sentado em uma das cadeiras, a principal delas, e quando me olhou meu corpo arrepiou de imediato.

My baby... – Sorriu ao me ver  entrar – Está com a lingerie que te mandei hoje?

começo a retirar minhas roupas lentamente, revelando uma lingerie vermelha como sangue, adornado com pérolas. Depois de deixar minhas roupas num canto, caminho até ele ficando em sua frente, diferente da última vez não iria me sentar em seu colo.

— Adorei ela, muito obrigada Daddy... — Sorrio vendo o olhar faminto de Mikey sobre mim.

– Sente-se na mesa e deite – Falou analisando meu  corpo com a lingerie, em seguida olhou no relógio em seu  pulso.

me sentei na mesa, me inclinando um pouco para trás e em seguida me deito,sentindo o mármore gelado em minhas costas, uma certa ansiedade me domina — Preciso ter medo?

Ele Sorriu e se  levantou  – Pelo contrário, nunca precisa ter medo de mim... Mas admito que irá sentir algumas sensações diferentes hoje... – Buscou um pacote em seu bolso e então se ajoelhou à minha  frente, puxando a parte de baixo de minha  lingerie para o lado, movimentando  os dedos em minha  entrada até que ela fique úmida. Então pegou o pacote que havia tirado do bolso e tiro um pequeno dispositivo oval com uma cordinha e o inseriu em minha  buceta, se levantando  com um sorriso malicioso – Coloque suas roupas, temos uma reunião aqui, em 5 minutos.

meus olhos arregalam ao perceber o que havia feito, e assim como ordenou me levanto e coloco minhas roupas um pouco nervosa

— Manjiro, sabe que é uma reunião com homens estrangeiros certo?...

Meu coração estava acelerado diante da sua expressão imparcial.

Ele Apertou  o primeiro botão quando me  afastei um pouco. – My baby, faça o favor de se manter próxima de mim, não posso me responsabilizar pelo que farei... Ou o quanto vou manter esses botões no máximo, caso você se aproxime demais de algum desses homens.

apoio minha mão na mesa de mármore, soltando um gemido rouco assim que aperto, minhas coxas precionando minha intimidade.

— Então você vai ter muito trabalho,  sou uma pessoa muito expressiva Daddy...melhor deixar a arma carregada.

Os olhos de Mikey escureceram ao me olhar.

– Vou adorar punir você depois de hoje – ele sorriu  malicioso, ouvindo as batidas na porta, Mikey  soltou o botão – Abra pra eles, por favor, Maxine – Disse  mais cordial, enquanto eu  ia na direção da porta, olhei para trás, vendo Mikey retirar a glock prateada da sua  cintura  ea  deixou sobre a coxa, após deixar a arma no gatilho.

Ele não estava para brincadeiras.



𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora