15 dias depois.
Passei quinze dias em casa, até a retirada dos pontos e sendo Mimada por Manjiro. Puxei o freio de mão, virando o volante com facilidade, parando em frente a entrada da Bonten com um drift perfeito, eu já disse que amo o Skyline GTR35?
Saio do Carro, vendo Rindou parado na entrada com as mãos para trás e uma postura Ereta e seria. Entreguei as chaves em suas mãos e ele se curvou em seguida me acompanhando para dentro.
—Soube que a Bonten tem muitas boates — murmuro ao chamar o elevador e Rindou me olha.
— Sim, ao menos várias espalhada pelo Japão,e cinco delas apenas em Shibuya — Ele diz com seriedade e eu concordo com a cabeça.
— Qual me recomenda? — digo entrando no elevador com ele, e no mesmo instante Rindou me entrega um pirulito, coloco em meus lábios chupando o pirulito.
— Depende do que você quer fazer — ele me olhou de cima a baixo e eu sorrio.
— Beber e dançar.
— Há uma que talvez goste — ele diz e eu sorrio movendo o pirulito em minha boca, vendo o elevador abrir.
— Bom dia, Senhora Maxine, sua sala já está preparada e o senhor Manjiro esta em reunião. — Siyo diz e eu sorrio para ela. — você terá uma visita em breve, um estilista vira tirar suas medidas para fazer um vestido.
Levanto uma das sobrancelhas e ouço Rindou puxar a arma do cinto, engatilhando ela. E me assusto ainda mais, vendo Siyo fazer a mesma coisa.
Entro na minha sala, Observando Kokonoi ali, o sorriso que ele tinha mostrava a raposa escondida dentro de seu olhar.
— Max querida, tenho um presente pra você. O use bem viu? — ele apontou para a sacola no sofá e meu corpo arrepiou — Na sala do Mikey ao meio dia.
— gente é muita informação, calma... um estilista, um conjunto novo de lingerie, deixa eu chegar primeiro — digo tirando o pirulito da boca e eles acabam dando risadas.
[...]
Mitsuya takashi era meu estilista, ele estava fazendo um esboço rápido de um vestido bem na minha frente, ignorando totalmente o fato de Rindou Haitani estar segurando a arma de forma visível e Siyo ganhou uma katana.
Onde ela conseguiu essa katana?
— você disse que queria algo vermelho, o que acha desse? — ele diz me entregando o caderno me deixando ver o vestido.
— gostei,sensual. Mas nada vulgar — Sorrio — gostei.
— Podemos começar a tirar as medidas então — ele puxa a fita métrica e começa a desenrolar ela, retirei meu blazer e observei ele começar a tirar as medidas e anotar no caderno.
— pode puxar o cabelo pra frente? — ele pergunta e eu concordo, puxando meu cabelo pra frente dos meus ombros.
Ele terminou de tirar as medidas e por fim pegou tudo o que precisava.
— minha próxima visita é a prova do vestido e os ajustes — ele diz e eu concordo.
Mitsuya sai da sala e eu olho para Rindou.
— Por que preciso de um vestido?
—mobster night, a noite mais perigosa do ano — ele diz me fazendo arrepiar — Uma festa de gala, onde você irá ser a atenção principal. Quaisquer dúvidas, pergunte a Mikey.
Eu já ouvi falar da mobster night, Mitsumasa ia sempre uma vez ao ano com minha mãe, mas eu nunca criei coragem de fato para acompanhar eles nisso.
Um evento de gala, onde é regida por máxima segurança e estrutura.
— Siyo, e essa katana? — murmuro e ela sorriu.
— Senhor Sanzu, tem me treinado — ela sorriu — os treinamentos dele são....bem intensos.
Rindou e eu olhamos pra ela ao mesmo tempo, e depois olhamos um para o outro.
— Sou Pan — Siyo diz e eu mordo os lábios concordando.
Até imagino os tipos de treinos...
— Max, falta dez minutos pra meio dia. — Rindou diz
— Certo, vou no banheiro e já vou pra sala do Manjiro.
Hoje me sinto um pouco travessa...meu Daddy vai ter trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"