capítulo 22

2.7K 382 37
                                    

O final de semana foi de muita chuva, o tempo frio apareceu do nada e pegou todos de surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final de semana foi de muita chuva, o tempo frio apareceu do nada e pegou todos de surpresa. Na manhã de segunda feira, escolhi uma das lingeries, essa era branca e com fitas, imaginei que ele fosse gostar. Mas para minha surpresa.

— Não precisa ir até ele, Mikey não está no escritório hoje — Kakucho diz assim que olha pra min.

— Oh...entendo.

Era estranho o fato dele não vim, mesmo assim eu entendi.

— Iremos visitar a Yamagata, quero ter certeza que esse tal de Hotaru Ryuu não vai ferrar com a Bonten — Kakucho diz e eu concordo o olhando — Você vem comigo Max, e vamos levar Ran de escolta.

— claro, senhor Hitto.

Retornei a minha sala para preparar tudo, e abri uma das gavetas, pegando minha cartela de cigarros o ascendi no isqueiro que também estava na gaveta, dando um trago longo deixando a nicotina entrar no meu organismo.  Assim que solto a fumaça me sinto mais aliviada e abro meus olhos percebendo que minhas mãos estavam tremendo.

Encarei o clima monótono lá fora, estava chovendo e frio.

Igual as madrugadas frias, que me adotaram.

[...]

Ran estava a todo instante me olhando, enquanto eu observava algumas coisas nos papéis do contrato com Ryuu, antes de assinar qualquer coisa estava averiguando.

— Maxine, acho que não falamos muito — Ran diz e eu o encaro com uma sobrancelha arqueada.

— Acho que sim.

— Ran, estamos trabalhando — Kakucho diz em alerta.

— Não se preocupe, todos nós somos colegas de trabalho, certo Max? — ele coloca uma mão na minha perna alisando a meia calça que eu usava.

Rapidamente tiro sua mão ficando desconfortável.

— Concentre-se senhor Haitani!  — sorrio de forma cordial e educada e vejo os olhos de Ran brilhar.

Me arrumo novamente puxando minha saia para baixo, ficando bem desconfortável com esse Haitani.

Rindou era mais bonzinho.

Yamagata, uma prefeitura na ilha de Honshu, no Japão, é conhecida pelas montanhas, pelas águas termais e pelos templos. As famosas coníferas cobertas de neve que parecem "monstros de neve" marcam a área do resort de esqui do Monte Zaō, que também é local de fontes termais e de trilhas para caminhada em torno do Lago da Cratera de Okama. A capital, também chamada de Yamagata, abriga o complexo budista de encosta, Yamadera, que tem como ponto central o Templo Risshaku-ji, do século IX.

A empresa principal dos Vinhos Yamagata fica aqui, podemos chegar em Yamagata de trem partindo de Tokyo ou descer no Aeroporto de Yamagata e no caso viemos no jato particular da Bonten.

— Por conta da tempestade que está vindo, poderemos voar pra Shibuya apenas amanhã — Kakucho diz e eu concordo.

— Já fiz as reservas num resort de águas terminais, claro que os melhores quartos ficaram para nos — Ran sorriu — ou o lugar pega fogo..

— Não se preocupe Max, você terá um quarto apenas para você — Kakucho diz em forma de me tranquilizar e eu sorrio para ele.

Na verdade eu nunca queria ter voltado aqui.
Mas já que não há jeito, só posso aceitar.

Mas já que não há jeito, só posso aceitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá calmo né

𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora