A bonten iria fazer algumas cobranças na Boate, E tenho quase certeza que Mikey apenas aceitou ir por que era a mesma aonde eu iria com Siyo e Rindou de escolta. Escolhi um vestido rosa com brilhos, e um casaco de pelinhos bufante branco, me julguem mais era uma boate.
Assim que entrei no carro, Mikey puxou minha perna para seu colo, passando o polegar aonde ele havia me marcado. Sua inicial estava ali, ainda avermelhada e bem visível a qualquer um que ousasse olhar. Nesse mesmo instante vi Kokonoi estender uma cinta liga com um suporte de arma.
Mikey colocou a cinta um pouco acima da marca que ele havia feito, a cobrindo com o vestido e em seguida Sanzu entregou uma Pistola Springfield 1911-A1 TRP Aço Inox Cal. .45ACP 7 Tiros - Cano 5" Polegadas.
Ele a carregou ali naquele momento, deixando ela engatilhada, era só puxar e atirar.
Essas pistolas de resposta tática são inspiradas no Custom Professional Model HRT 1911 desenvolvido pela Springfield Armory para o FBI. Construído para uma confiabilidade feroz e adequado para aplicações de defesa e combate, todos os modelos TRP começam com uma moldura e corrediça forjada de ajuste selecionado. A partir dessa base robusta, cada modelo é devidamente equipado e acabado com detalhes precisos.
são ferramentas sérias para as aplicações mais sérias. Essas pistolas taticamente comprovadas são intencionalmente projetadas para funcionar nas piores condições que você possa encontrar. O resultado é uma pistola pronta para qualquer aplicação tática que você possa imaginar.
em um chassi de aço inoxidável resistente às intempéries.
Equipadas com miras noturnas de trítio com sistema de três pontos e sem protuberâncias são o melhor que a humanidade pode produzir.
O nítido gatilho de 4,5 a 5 libras (181-226gr) junto com um cano de 5" - 127mm garantem uma precisão superlativa. Os punhos G10 pretos combinados com um punho de beavertail estendido, trava de segurança com um relevo de memória oferecem o máximo em forma e função.Ou seja, aperte o gatilho e mesmo se estiver na maior escuridão do ambiente você acerta seu alvo.
Mikey a colocou no cinto e puxou o vestido pra baixo, olhando a vista noturna da cidade, Me fazendo sorrir um pouco.
[...]
Assim que chegamos na boate, meu casaco de pelinhos bufantes, foi retirado por Rindou, ele generosamente me guiou até um dos camarotes que dava visão total de toda boate, No momento em que era para subir as escadas, Manjiro me fez ir na frente, colocando a mão em minha cintura, ficando logo atrás de mim impedindo que qualquer pessoa, visse ou olhasse.
— As cobranças vão começar em breve — Kokonoi diz — Max, você disse que queria se divertir.
— Sim, quero apenas dançar e beber um pouco — o olho vendo ele sorrir.
— Temos vista de toda a boate, Rindou vai te vigiar enquanto fazemos as cobranças, o pessoal já tá acostumado, e como você veio com a gente, ninguém vai fazer nada e se fizer — Kokonoi olhou para Manjiro que devolveu com um sorriso.
— Siyo, vem! — ela estava ao lado de Sanzu, usando um vestido preto igual o meu, a diferença era que eu estava de rosa.
— O que quer primeiro? — ela diz ao segurar minha mão
— Beber, depois vamos curtir a música.
Sorrio para ela, e Siyo concorda. Descemos as escadas com cuidado, passei entre a multidão e fui em direção ao bar, pedindo um drink junto da Siyo.
A música estava animada, e eu comecei a beber um pouco, sentindo a Vibração da música, depois de mais duas doses eu já tinha puxado, Siyo para dançar comigo, bem na hora que começou a tocar uma batida misturada com toque de dança do ventre. O famoso Saki Saki, que me fez soltar uma risada sincera.
— Max! — Siyo me olhou
Comecei a dançar, e ela começou a me acompanhar no ritmo, as duas chamando atenção na boate apenas por dançar.
No refrão fizemos os movimentos da coreografia e em seguida voltando a mover o corpo, Siyo também sabia dançar a dança do ventre, então estava às duas já com umas na cabeça dançando.
Meu cabelo movia com meu corpo, e o vestido ajudava na leveza dos movimentos, Siyo estava de costas pra mim e eu de costas para ela, quando o refrão tocou novamente e ambas fomos ao chão, movendo nossos corpos, o sorriso foi imediato. Fazia tanto tempo que não dançava para extravasar dessa forma, tanta coisa aconteceu recentemente, mas agora eu tinha a mente sã.
Voltamos para cima num movimento de corpo, ficando de frente uma para outra. Movendo nossos braços aos sorrisos, notando que a boate inteira estava em silêncio, apenas assistindo.
Viramos de costas uma para outra novamente, chegando no final da música, apenas movendo nossos corpos como se fossem serpentes, entrelaçando uma na outra com nossas respirações ofegantes pela euforia.
O DJ colocou outra música remetente a dança do ventre, mais precisamente a com espadas.
Olhei para o camarote, vendo o olhar do lobo prateado sobre mim, o olhar de Manjiro queimando.
Rindou jogou a katana da Siyo entendendo meu olhar, eu a peguei no Ar e retirei da bainha começando a dançar com a Katana.
Siyo sorriu pegando a bainha para ela, fazendo o mesmo que eu, a intenção não era parar a boate, e sim apenas dançar.
Equilibrei a espada em minha cabeça, e comecei a dançar, fazendo as vibrações pelo corpo e cintura, e em nenhum momento,não importa o quanto eu tivesse me movimentado, a espada não caiu.
Ao fim da música, devolvi a katana para Siyo, fazendo a boate voltar ao normal, pedi por outra bebida, tento pra mim quanto pra ela.
— minha senhora — Siyo diz seria — volte agora mesmo, para o Senhor Manjiro.
A olhei confusa, e ela apontou para a direção da entrada da boate, onde Ryuu estava acompanhado por duas mulheres.
Olhei para o camarote e Sanzu estava falando com Mikey que olhava para Ryuu.
— Vamos — Siyo sussurrou me puxando pelo pulso de forma sutil.
Rindou estava na ponta da escada olhando seriamente para Ryuu, subi primeiro e Siyo veio logo atrás, com Rindou por último.
Havia alguns homens ajoelhados, falando com Kokonoi.
— My Baby! — Mikey diz com a voz sombria, e eu vou até ele, olhando para os homens e desviando deles...Deus me livre encostar em pobre.
Siyo foi para o lado de Sanzu, e eu me sentei no colo de Manjiro, com ele beijando meu ombro.
O olhar de Ryuu veio automaticamente para nós, ou melhor para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"