Assim que sai do carro, Kakucho me estendeu a mão e Rindou colocou um casaco sobre meus ombros, todos os executivos, Exceto por Mikey estavam ali, Takeomi colocou a mão na cintura deixando a arma amostra, e os seguranças da boate se curvaram-se assim como as pessoas do lado de fora.
Kokonoi me estendeu seu braço, e eu passei o braço ao redor dele, sendo guiada para dentro.
— o que aconteceu com os Barmen? — murmuro ao perceber que são pessoas diferentes agora.
— Mudamos tudo, contratamos outras pessoas — Kokonoi sorriu.
Apenas concordei e fomos em direção a roleta, Kokonoi ainda estava comigo e isso bastou para chamar a atenção dos clientes, afinal havia uma garota com Hajime Kokonoi.
O jogo da roleta tem regras que são fáceis de aprender, e a melhor parte é que os principiantes e os jogadores experientes têm as mesmas probabilidades de ganhar. Na maioria dos jogos de casino, a prática leva à perfeição, mas quando se trata da roleta e sonhar com roleta, tudo o que precisa é de boa sorte e um bom entendimento das regras. E de forma a garantir que o jogo corre suavemente, é importante seguir as regras da roleta! Com base nas expectativas e na sua banca, os jogadores podem escolher uma estratégia de apostas agressiva ou ficarem-se por potenciais prémios pequenos em troca de melhores probabilidades de ganhar.
1 A roleta contém 36 números e um 0 (a versão americana tem um 0 e um 00).
2 O objetivo é adivinhar o número/combinação de números/cor onde a bola vai parar.
3 Faça a sua aposta (interna, externa, aposta direta, par, ímpar, dúzia etc.)
4Coloque as fichas na mesa para apostar. O croupier anuncia "sem mais apostas!" e lança a bola na roda da roleta.
5 A bola rola, batendo nos vários obstáculos pelo caminho e acaba por cair em determinado número. O croupier (ou dealer de roleta) marca, depois, as apostas vencedoras.
6 O croupier limpa a mesa (as apostas derrotadas são removidas primeiro) e paga aos vencedores.
7 Começa a próxima ronda e inicia-se novamente o processo de apostas.
— Irei deixar você sozinha agora — Kokonoi sussurrou, quando um dos novos garçons se aproximou e me entregou uma taça de vinho. — Pode tomar, já provei.
Sorrio para ele e pego o vinho dando um gole.
Me viro para roleta observando os jogadores, retirando o casaco dos meus ombros e entregando para Kokonoi que em seguida se afasta indo para o segundo andar.
Dei uma volta pelo cassino, mantendo meus olhos atento a tudo e vendo se estava realmente de acordo com os lucros que tivemos esse mês. — Enquanto andava notei que Ran estava logo atrás de mim, com um sorriso presunçoso.
— A mais bela dessa lugar — Ran sussurrou.
Paro de andar e olho diretamente para Ran, o seu sorriso aumenta e ele se aproxima de mim — Declaro que você se cale, e escute.
Ele arregalou os olhos quando o puxei pela gravata forçando a se curvar diretamente pra mim.
—Eu sempre vou proteger a mim mesma. Se você for esperto, vai fazer o mesmo. — Ele olha dentro do meu olho e esboça um sorriso galanteador deslizando sua mão para a minha cintura.
— você é fascinante sabia? Ainda bem que o Mikey já parou de brincar com você — Ran sussurrou mordendo seus lábios.
— A mensagem foi você? Ran você se passou pelo Kakucho? — pergunto seriamente
O haitani não diz nada, mas ele me prende em seus braços me impedindo de sair, mesmo que eu tenha forçado pra sair.
— Somente assim,você fica longe dele — Sussurrou baixinho — vamos lá Max, apenas uma noite e amanhã você pode voltar pros braços do Mikey.
— Haitani me solta!
— Ran, você tá ficando louco? — Ouço a voz de Sanzu se sobressair dentre a música do cassino fazendo todos ficarem em silêncio — Maxine Sasaki, é a mulher do Manjiro Sano, a garota é a porra da mulher do Invencível Mikey, você quer se suicidar Caralho?
Assim que há uma brecha entre Ran e eu, ouvi um disparo que acertou em cheio a minha taça que estava em minha posse e o segundo tiro atingiu Ran, o Haitani foi acertado no ombro, se ajoelhando no chão no mesmo segundo.
Bjos da morango 🍓 🍓 🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"