capítulo 36

2.2K 342 45
                                    

Estava resolvendo algumas questões que Kokonoi havia me passado do Cassino, quando passo pela recepção,  vendo um homem acompanhando de outros homens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava resolvendo algumas questões que Kokonoi havia me passado do Cassino, quando passo pela recepção,  vendo um homem acompanhando de outros homens.

— Minha senhora...esses homens querem falar com a senhorita — a moça da recepção diz me fazendo levantar uma das sobrancelhas.

Caminho até eles e no mesmo instante vejo um sorriso brotando de seus lábios

— Maxine Sasaki? — Perguntaram e eu percebo que um deles, era o último homem que eu havia acompanhando.

Meu corpo gelou.

— Levem ela diretamente para a sala de reuniões da Bonten, precisamos contar pro Manjiro o tipo de pessoa que ele chama de "Minha mulher"

Eu nem tive tempo de reagir quando me seguraram pelos braços e me arrastaram pela empresa toda de forma brutal. Me arrastando pelos corredores a força, sem me deixar protestar, a força usada era absurda, podia sentir que iriam quebrar meus braços se apertarem mais um pouco.

Chegando a ala das reuniões...

Assim que a porta da sala de reuniões foi aberta da pior forma, os três homens entraram e um deles puxou o meu cabelo com extrema forma, me fazendo gritar e em seguida,  me jogando contra a quina da mesa de mármore, o impacto me fez grunhir e pela força, apenas deixei os joelhos cairem no chão com um baque. Sentia a ardência na região aonde eu bati, até respirar se tornou difícil...

Todos os executivos estavam presentes, e eu...eu  não tive coragem de olhar nos olhos de Manjiro, abaixando minha cabeça no mesmo instante, deixando que meu cabelo cobrisse meu rosto, apenas rezando para que isso acabasse logo....novamente...novamente.. A mesma situação se repetiu só de que formas diferentes

Dessa eu não iria sair viva...a Bonten detesta traidores

— Senhor Manjiro Sano, essa mulher que você tanto adora é uma traidora, infiltrada das empresas Tandai, para espionar a Bonten e repassar informações. Maxine Sasaki é uma espiã.

Mordi os lábios com extrema força, sentindo o gosto da ferrugem do sangue em minha língua.

A expressão  de Mikey  naquele momento não era nada mais  do que de puro ódio. Ninguém colocaria sua mulher de joelhos.

Manjiro, Puxou a arma da cintura e deu um disparo  na cabeça de um dos  homens  sem mais nem menos.

– Tenho o costume de atirar primeiro e perguntar depois... – Falou com a voz sombria como trovão na sala silenciosa, apontando a arma para o próximo – Agora qual dos dois vai me dizer o motivo de cometerem tal pecado contra a deusa dessa cidade?

meus olhos arregalaram, assim que ele diz essas palavras, mas não conseguia olhar...sabia que iriam conseguir o que queriam, e eu não me atreveria a olhar.

— O senhor ouviu o que eu disse? Hotaru Ryuu, descobriu que Maxine, anda repassando as informações com Ajuda de Hermes, para Rokuhara Tandai, essa mulher está traindo a Bonten — Sua voz sai elevada, ele estava realmente, gritando com o Líder da bonten?

Ele Sorriu.

– Ryuu é? — Disse Manjiro de forma sombria

– Esse cara vai ser um pé no saco – Sanzu fala descontraído.

– Acho que tem razão... Sanzu, quero os dois de joelhos – O Haruchiyo rapidamente faz o que foi ordenado, e Mikey levanta da  cadeira se  ajoelhando em frente a Maxine, passando a mão em seu rosto, atraindo os olhos da prateada, que o olhou totalmente surpresa.

– Acho que você ainda não aprendeu, querida... Rainhas não se ajoelham – Então se levantou puxando suas mãos, virando  ela e erguendo seu rosto para os homens que agora estavam subjugados, pegando sua  arma e  deixando em suas  mãos. Uma bela  glock taurus 9mm

O 9mm é um cartucho poderoso, com bom desempenho, que fará o trabalho, desde que tenha o posicionamento adequado para o tiro. Uma arma compacta com boa mira, um gatilho decente e controles ergonômicos é uma companheira fiel em tempos difíceis.

– O destino deles é totalmente seu, pelo pecado que cometeram — Mikey sussurrou em meu ouvido.

Estava doendo, sentia algo molhado em minha roupa, atraindo minha atenção para minha virilha...vermelho...havia vermelho em minhas roupas...mas não era de vinho e sim de Sangue.

Olho para os dois homens sendo forçados a ajoelhar pela força de Sanzu que mantinha suas mãos no ombro de cada um, ficando no meio deles. Seguro a arma com força e ergo com apenas uma mão mirando no que era meu ex cliente.

Ele seria o primeiro, por tentar me forçar a ir pra sua cama.

um tiro em sua cabeça

Aponto para o segundo, mantendo um olhar frio, e em seguida um sorriso curto e maligno.

um segundo disparo, mas esse eu queria que agoniasse

O tiro acertou seu pescoço, fazendo o sangue jorrar e morrer de forma lenta por hemorragia e não pelo tiro, ele quase arrancou os cabelos da minha cabeça.

Abaixo a arma com cuidado, disfarçando o sangue em minhas roupas, qualquer coisa era só falar que foi do morto.

– Vai andar armada a partir de agora, e sempre com um executivo a acompanhando – Manjiro avisou e se virou  para Kakucho – A chave do meu carro.

A chave é jogada rapidamente e Manjiro a  pegou no ar colocando no bolso, então passou seus braços ao redor de mim, me pegando em seu colo estilo noiva, Sanzu  sem qualquer ordem abriu a porta da sala.

Passo meus braços ao redor de seu pescoço em silêncio, escondendo meu rosto em seu peito. Os que me viram ser arrastada de forma humilhante, agora me viam nos braços de Sano Manjiro, com três executivos atrás da gente.

Kakucho

Kokonoi

Takeomi

Os três armados, deixando avisado que qualquer comentário, seria executado ali mesmo.

Os três armados, deixando avisado que qualquer comentário, seria executado ali mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjos da morango 🍓 🍓

𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora