Meu primeiro dia de trabalho, e eu estou achando bem tranquilo, Ao menos. Trabalhar com o senhor Hitto parecia ser tranquilo — Ele estava levemente inclinado sobre mim, mostrando algumas coisas na tela do computador, sobre a baixa dos lucros em certos cassinos da região, que eram controlados pela Bonten.
— Me perdoe, mas pelos números e o tamanho da baixa, acredito que já tenha algum tempo que estão sendo roubados — Digo com seriedade e Kakucho me encara.
— Pode me dizer o por que?
— Eu também quero saber, Vamos amada — Kokonoi Hajime diz ao entrar na sala, ocupando o outro lado vazio da minha mesa.
— A queda ocorreu de forma mínima, os números foram baixando um pouco a cada mês, e se for realmente o cassino que eu estou pensando, ele é luxuoso e tem grandes números de lucros, mas ao mesmo tempo que começou a baixa, foi quando trocaram o gerente do lugar. Algumas mesas estão viciadas, para clientes em específicos.
— Estão comprando o jogo, e pegando parte dos lucros como se fosse, um acaso...algo que poderia passar despercebido — Kokonoi sussurrou
— Sim, há clientes específicos que usam dessa fato, de algumas mesas estarem viciadas, e os lucros começam a cair dizendo que é "sorte" dos clientes. Quando na verdade eles entraram em um acordo e cada um fica com uma portecentagem, e tem funcionado, já que vocês estão sendo roubados a quase um ano — Aponto para a data na tela e os olhos do kokonoi arregala.
— enfoirés, salauds (filhos da puta, desgraçados) — Disse Kokonoi.
— Não precisa xingar em francês, pode xingar normalmente eu não ligo — Digo voltando minha atenção para tela.
— Sabe francês?
— Sei algumas línguas, aprendi a me virar — murmuro.
Começo a fazer o rastreamento de todas as contas que receberam a porcentagem mínima dos valores roubados, tudo isso na frente deles dois, com isso consegui um total de vinte contas com seus receptivos donos, incluindo o atual gerente do cassino mais popular de tokyo.
— Vinte contas, vinte nomes — murmuro e olho para Kakucho que está extremamente sério, e depois volto meu olhar para Kokonoi que também estava sério.
— Então estamos sendo roubados a um ano, e ninguém fez nada até agora? — meu corpo gelou ao ouvir o som daquela voz, ergui meu olhar, encontrando diretamente o dele.
— Se não fosse, pela Maxine. Iríamos continuar sendo roubados? — ele estava com o braço cruzado acima do peito, usando um terno branco com alguns botões soltos, seus olhos frios como gelo e escuros como a noite.
— Posso rastrear todos, se for mais fácil para vocês — Murmuro, notando que agora seu olhar estava em mim — uma garota precisa sobreviver ué.
— Faça isso.
Ele diz em tom de ordem e eu concordo.
Começo a hacker o sistema do software, me conectando com o dispositivo Hermes, onde consigo facilmente achar qualquer um em qualquer lugar, uma tecnológica criada por mim diga-se de passagem. Hermes é o Deus mensageiro, ele sabe de tudo e conta tudo, nada passa despercebido sobre o Deus da velocidade, é o deus grego da riqueza, da sorte, da fertilidade, do sono, da magia, das viagens, das estradas, do comércio, da linguagem e dos ladrões. Mensageiro dos deuses e muito venerado pelos gregos, Hermes é considerado um dos deuses mais irreverentes da mitologia grega.
O nome Hermes significa "marcador de fronteira" sendo que uma de suas funções era guiar os mortos para o submundo, o reino de Hades. Como guardião da entrada do submundo, Hermes também é chamado de deus dos viajantes e protetor das estradas.Assim que me conectei com meu dispositivo, milhares de câmeras de trânsito, estabelecimentos entre outras câmeras que ligam qualquer lugar de Shibuya, comecei colocando os dados de todas as vinte contas, e logo o respectivo endereço de cada um, fotos, nomes, conexões e até mesmo família.
Separei todos eles na tela, e em menos de vinte segundos, Mikey sabia seus rostos, nomes, casas, entre outras coisas irrelevantes.
— Isso?... — Kokonoi perguntou com surpresa.
— Se chama Hermes, é um dispositivo que eu criei, posso me conectar com qualquer câmera do Japão, e achar quem eu quiser, sem o menor esforço — Sorrio, e vejo ele ainda mais surpreso.
— ele pode ser extramemente útil para Bonten — Kakucho sorriu — Sabia que não tinha escolhido errado, meus parabéns Maxine.
— Muito obrigada, senhor Hitto.
Ele colocou sua mão no topo da minha cabeça, e fez uma carícia, em forma de me confortar. Confesso que fiquei envergonhada, ele tinha a mão leve e parecia ser sempre tão gentil.
— vamos! — mikey diz autoritário, com sua voz cortante quebrando o clima.
Eita homem difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"