capítulo 29

2.8K 445 123
                                    

O clima estava notoriamente sombrio, Ryuu me olhava de cima a baixo por conta do vestido que eu estava usando, mesmo sendo longo, ele era bem justo ao meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima estava notoriamente sombrio, Ryuu me olhava de cima a baixo por conta do vestido que eu estava usando, mesmo sendo longo, ele era bem justo ao meu corpo. Estava um pouco atrás de Manjiro, auxiliando a reunião. O francês estava me olhando de forma explícita,  já imaginando que venceria aquilo que eu havia dito.

— A maior das percentagens é da Bonten — Ryuu explicou, fazendo Mikey olhar os papéis assim como kokonoi.

Na porta, Sanzu estava com sua postura, a katana próxima ao seu corpo e seu olhar afiado diante de todos naquela sala — Mikey ergueu o dedo para me chamar, e eu fui até ele, no mesmo instante o Sano puxou minha cintura para que eu me sentasse em seu colo.

— Observe os números, veja se é favorável  — Manjiro sussurrou e eu acenei com a cabeça.

estávamos resolvendo as questões dos lucros, quem ficaria com as porcentagens. A maior parte seria da Bonten, ressaltando em uma porcentagem de vinte porcento para Ryuu e os sócios da Yamagata, por isso a tensão era maior na sala.

Mikey apertou minha cintura, após dar um gole demorado em seu Whiskey.

la pute du leader, frappe encore (a prostituta do líder ataca novamente )

Meu coração acelera  fazendo meu corpo travar, ergui meus olhos devagar até o homem ao lado de Ryuu e me levanto devagar ficando dois passos para trás da cadeira de Manjiro, o Sano parou o que estava fazendo e ficou em silêncio, o gelo em seu copo trincou, e um certo silêncio reinou na sala.

Pensando por esse lado, eu realmente parecia uma puta.

A putinha do Líder.

Oh – Kokonoi sorriu como uma víbora – Você não deveria ter dito isso – Ele se virou para Manjiro – Mikey! Ele está chamando Maxine de puta!

Ryuu arregalou os olhos, quando Sanzu retirou a Katana da bainha e num movimento rápido colocando contra seu pescoço. Fazendo o francês se assustar, quando a lâmina encostou no pescoço de Ryuu e somente a proximidade da lâmina com sua carne abriu um corte, fazendo o sangue escorrer minimamente como uma lágrima.

Não dirija suas palavras nojentas para minha mulher!

Mikey diz de forma sombria, trazendo aquela sensação horripilante novamente, uma pressão ameaçadora que fazia qualquer um baixar a cabeça e se curvar. Ele ergueu o olhar para o francês que congelou no lugar.

— Foi por isso, que mandou eles virem até mim? — Mikey perguntou e eu sabia que foi para mim.

Kakucho e Ran não sabiam francês...eles não tinham como saber.

— Confesso que ser chamada de puta, foi a menor das coisas que ele fez — Digo com um olhar sério e o Francês arregala os olhos.

Ryuu nem respirava, pois o menor movimento faria seu pescoço ser cortado.

— há algo a mais? — Mikey perguntou ao afastar sua cadeira da mesa e cruzar as pernas olhando para aqueles dois.

— o Francês me quer na cama dele — Sorrio

Ryuu olhava fixamente pra mim,  e o Francês estava engasgado, quando Mikey se levantou.

– A verdadeira puta aqui é ele, se prostituindo pra nós em troca de porcentagens... – ele tirou  a arma do cinto  e aponto para o francês – Mas que isso sirva de lição, Maxine está no mesmo nível que eu, e merece o mesmo respeito.

Mikey caminhou até o francês, colando o cano da arma em sua testa, o homem paralisou sobre a presença de Mikey, e seus olhos moveram-se minimamente até mim.

aide-moi s'il te plaît ( me ajuda,por favor)

— Tarde demais não acha? — Kokonoi sorriu, com a ponta dos dedos em seus lábios,mostrando seu sorriso ardiloso como de uma serpente traiçoeira,pronta para despejar seu veneno.

Cuidado  ao se referir a  minha Senhora, seu filho da puta desgraçado — Sanzu brandou apertando a katana contra o pescoço de Ryuu.

Mikey  Apertou o gatilho, dando um tiro na cabeça do homem, fazendo seus miolos estourarem. Seu sangue imundo respingou sobre as paredes e mesa, alem do rosto de Mikey e suas roupas – Estamos entendidos?

— S-sim...perfeitamente — Ryuu sussurrou assustado.

Seu olhar veio ao meu encontro, e eu sabia exatamente o que ele estava pensando, quando Mikey voltou ao meu lado, usando seu corpo para cobrir o meu, deixando uma pequena brecha entre a gente, continuei olhando para Ryuu, enquanto Mikey jogava a arma em cima da mesa.

— Se mais alguém, falar, encostar ou se quer olhar de forma errada para a minha mulher. A bala vai voar, e eu farei questão de descarregar ela em cada filha da puta que a desrespeitar.

Me sinto adorável....me sinto....intocável.

𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora