capítulo 41

2.9K 372 89
                                    

🚫⚠️ Linguagem Explícita  🚫⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🚫⚠️ Linguagem Explícita  🚫⚠️



O clima ficou bem mais pesado com a chegada de Ryuu. Mikey estava alisando minha perna com certa pressão, provavelmente nem ouvindo o que os homens estavam falando, para conseguir o dinheiro da Bonten.

— Amor...— sussurro me virando para ele, Mkkey ergue uma sobrancelha focando seus olhos em mim. — Eu quero a cabeça de Hotaru Ryuu.

O silêncio reinou, nenhum dos homens havia arriscado falar mais nada. Kokonoi ergueu o olhar até mim, assim como os executivos.

— Sanzu! — Manjiro diz

— Não! — digo rápido demais e Mikey me olha — eu quero fazer do meu jeito...por favor...eu quero me vingar por tudo o que ele já fez.

Manjiro fica em silêncio me observando, e apenas da um aceno de cabeça me fazendo sorrir. Me levanto do seu colo e olho para Siyo e em seguida para Rindou.

— Quero a Escasy  — Digo para Rindou, e ele olha para Mikey que apenas acena com a cabeça.

Assim que Rindou me entrega um saquinho com a Escasy,  olho para Siyo e entrego para ela.

— diga ao barmen para colocar  todos os  Escasy na bebida dele. Qualquer coisa diga que é uma ordem da Rainha da Bonten — digo e ela abre um sorriso.

— certamente.

Siyo desceu do camarote, entreguei um papel para Rindou pedindo que o DJ colocasse uma música. A sorte que no camarote tinha um pole dence — olhei para Mikey, vendo seu olhar sobre mim, e em seguida subi minha mão por dentro do vestido, retirando minha calcinha, vendo ele arquear uma das sobrancelhas, e puxar duas pistolas do seu cinto, jogando-as na mesa enquanto Sanzu entregava para ele, uma semi automática com silenciador, enquanto me olhava.

Os executivos desviaram os olhares, quando retirei por completo a calcinha vermelha, e a joguei para Mikey sorrindo.

A música começou a tocar,  quando Siyo Retornou dizendo que havia feito o que eu ordenei.

Sanzu fez os homens que estavam ajoelhados ali, abaixarem suas cabeças, quando me impulsionei e comecei a girar no pole dence, até mesmo as Luzes da boate estavam agora trocando entre roxo e vermelho, enquanto fazia manobras no pole dence, de forma sensual, mostrando tudo o que eu havia aprendido. Os olhos de Manjiro estavam intensos sobre mim, mas minha intenção não era apenas dançar para ele, e sim chamar a atenção de Ryuu.

Fiquei de ponta cabeça, prendendo minhas pernas na barra do pole dence, e um disparo foi efetuado pra cima.

— Quem olhar para a Rainha da Bonten, vai morrer — Mikey diz de forma sombria e baixa, mas foi o bastante para todos ouvirem, ao menos o que estavam no camarote.

𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora