capítulo 21 - HOT

3.4K 422 57
                                    

a essa altura eu só queria alívio, a presença de Ryuu não era importante, não mais e isso me assustava,  assim que todos saíram tranco a porta soltando um suspiro longo e demorado que saiu quase um gemido, arrumo minha postura olhando Manjiro nos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a essa altura eu só queria alívio, a presença de Ryuu não era importante, não mais e isso me assustava,  assim que todos saíram tranco a porta soltando um suspiro longo e demorado que saiu quase um gemido, arrumo minha postura olhando Manjiro nos olhos, sentindo arrepios por esse homem. 

– Você se portou melhor do que eu imaginava – ele  levantou da mesa e veio  até mim pressionando sua  mão em seu pescoço – Então te darei o alívio que   você tanto quer, e espero ouvir gemidos a altura – ele forçou minh  camisa social  de botões, estourando eles, deixando a visão dos meu seios sobre o sutiã vermelho, Mikey estão desceu a mão e retirou um deles de dentro do Bojo, colocando  a boca sobre ele, me fazendo gemer apertando seu ombro.

O Sano deslizou sua língua sobre o bico rígido me fazendo revirar os olhos, enquanto chupava meu seio e brincava com o outro.

não controlo o gemido rouco e abafado que saiu, e os seguintes que se tornaram levemente manhosos com seu toque, era sempre assim, quando estava com ele em suas mãos, sendo dele. Parecia completamente certo, ao mesmo tempo que parecia perigoso. Afundo minhas mãos dentro de sua blusa tocando diretamente sua pele, sentindo seu calor enquanto minha respiração se tornava pesada, engatada pelo desejo de ser sua. — Mikey....

– Sim, minha baby... – Sem querer esperar mais  ele me pegou  no colo e a levou  até a mesa, onde jogou todos os papéis no chão e me  deito, tirando  o restante de minhas roupas, levando sua mão  ate a minha  intimidade molhada, onde tirou  o vibrador e o substitui por sua língua penetrando minha  entrada enquanto apertava minhas coxas com força – Saborosa...

minhas costas arqueiam ao sentir sua língua, mandando ondas de prazer por todo meu corpo, me permitindo revirar os olhos.. algo que tem se tornado bastante comum com esse homem — Mm...Daddy — eu já estava sensível, meu corpo estava totalmente sensível, e somente com a língua eu sentia que iria gozar.

Ele Continuo chupando minha buceta  e penetrando sua língua, sentindo me molhada e escorrendo  pelo prazer – Vamos minha baby, goze na minha boca e me deixe sentir seu gosto...

Os espasmos do meu corpo aumentam, recebendo sua permissão, minhas paredes se apertam deixando meu líquido escorrer, juntamente de um gemido rouco de prazer. Estava totalmente esparramada na mesa com a respiração irregular, os olhos brilhando de prazer o encarando fixamente...finalmente me dando conta que estava apaixonada por esse homem.

Mikey não deixou uma única gota cair e tomou tudo, se inclinando sobre mim ele me segurou me elevando da mesa e puxando para sentar em seu colo, assim que ele se sentou em sua cadeira. — o Sano apertou minhas coxas deixando a marca de suas mãos enquanto olhava o brilho da luxúria em meus olhos.

𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora