capítulo 15

3.1K 456 40
                                    

Meu corpo esquentou assim que entrei no chuveiro, a sensação das mãos de Manjiro estavam persistentes por todo meu corpo, me fazendo soltar um gemido baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo esquentou assim que entrei no chuveiro, a sensação das mãos de Manjiro estavam persistentes por todo meu corpo, me fazendo soltar um gemido baixo...meu quarto estava lotado pelas sacolas de lingeries dada por ele.

Meu coração está cada vez mais acelerado. Acabei bloqueando Ryuu de todas as minhas redes sociais principalmente seu número, eu não quero mais nenhum contato com ele e deixei isso explicado na mensagem que deixei antes de bloquear.

Nico subiu na minha cama miando, assim que sai do banheiro com um sorriso. Já estava tarde, apenas me deitei e dormir.

Mas assim que me deito, recebo a mensagem de Kokonoi dizendo que enviou um carro para me pegar e levar ao Cassino.

"Venha elegante de preferência"

Olho para Nico e sorrio, entrando no closet busco um vestido vermelho de camurça, com uma fenda na coxa. Mas dessa vez escolho uma das lingeries dadas por Manjiro, uma preta com cinta liga — Me arrumo de forma simplista, nada extravagante pois o vestido já falava por si só, me despeço de minha mãe e vou para fora, vendo o carro luxuoso que mês esperava.

— Senhorita, por favor — Disse o motorista me fazendo sorrir.

Me sentia a primeira dama....só me sentia mesmo.

[...]

Assim que cheguei no cassino, minha entrada foi liberada pelos seguranças, deixando as pessoas do lado de fora irritadas, A noite estava mais fria que o normal, parecia o clima perfeito para chuva, sendo assim me apressei a entrar para dentro. As novas mesas de jogos estavam posicionadas e as pessoas jogavam de forma mais arisca.

— Senhorita, por aqui. — Disse um dos recepcionistas,  e então eu o segui até uma sala fechada e privada. — Aqui fica a sala VIP para os jogos de poker dos senhores.

— obrigada, por me escoltar — Sorrio e ele fica levemente corado, ao abrir a porta.

Os executivos estavam ali, Kokonoi liderava a mesa de apostas, com Rindou, Ran e Sanzu. Takeomi e Mochi estavam apenas bebendo, e Mikey estava no sofá de couro vermelho, com um sobretudo em seus ombros, uma blusa social preta combinando com a calça e o cinto da gucci.

Kokonoi parecia estar ganhando, mas Ran não ficava atrás.

Me sentei ao lado de Mikey, e o Sano colocou a mão em minha perna, por dentro da fenda do vestido, causando arrepios.

A cada rodada, dois jogadores realizam apostas obrigatórias, chamadas de small blind (SB) e big blind (BB), com o valor do small blind sendo metade o do big blind. O SB é o jogador imediatamente à esquerda do que está na posição de dealer, identificada por um botão na mesa, com o BB vindo na sequência

Cada jogador recebe, então, duas cartas fechadas e tem início a rodada de apostas chamada de pré-flop, ou seja, aquela que acontece antes de qualquer carta comunitária ser aberta na mesa.
O botão de dealer indica quem será o small blind e o big blind

O primeiro a falar nesse momento é o jogador imediatamente à esquerda do big blind, que tem a opção de desistir da mão (fold), pagar o valor do big blind (call) ou aumentar a aposta (raise). Como a modalidade em questão é “No Limit”, os jogadores podem apostar quantas fichas quiserem a cada rodada, inclusive todas as que possuem, o famoso “all in”.

A ação percorre a mesa, em sentido horário, com todos os jogadores tendo a opção de desistir, pagar a aposta atual ou aumentar. Após essa rodada, se ainda existem pelo menos dois jogadores na mão, ou seja, dois ou mais que não desistiram pré-flop, são abertas as três primeiras cartas comunitárias. Essas cartas são chamadas de flop e tudo o que acontece a partir de então é chamado de pós-flop.

— Acho que preciso de uma bebida — Sussurro entediada e Mikey me olha pelo canto de seus olhos.

— Não demore!

Concordo me levantando, mas em seguida sinto ele segurar minha mão e eu o encaro. Mikey retira seu casaco e coloca sobre meus ombros, me deixando aquecida no mesmo instante que suas mãos deslizam pelo meu braço.

— Você está gelada,  isso vai te deixar aquecida — Ele sussurrou ao meu ouvido.

Obrigada....

Saio da sala, que por incrível que pareça era a prova de som, e vou diretamente para o bar pedir por uma dose ou um drink. — o garçom sorriu assim que me viu.

— O vai querer hoje?

— me recomende algum drink.

Ele sorriu.

Enquanto preparava a bebida, sinto minha cintura ser segurada e vejo Ryuu ali.

— Por que me bloqueou? E que mensagem era aquela? — murmurou ao meu ouvido me deixando irritada.

— sem compromisso lembra? Apenas cansei de você.

— tá de brincadeira com a porra da minha cara, Maxine? — ele aperta ainda mais minha cintura em aviso — acha que pode mandar uma mensagem e bloquear que tá livre?

— eu sempre fui livre — Respondo com frieza — não tenho um Dono, ao menos não é você o meu Dono! — me viro para o barmen e pego meu drink sorrindo — Obrigada querido.

Acabo me distraindo por um momento, assim que Ryuu segura meu braço com mais força me fazendo olhar em seus olhos.

— me solta!

— Uma última transa...hoje comigo...e eu te deixo ir.

— esta se humilhando por sexo? — arqueio a sobrancelha.

— vou fazer você me desejar e transar comigo — ele sussurrou e eu consigo me soltar pegando minha bebida.

— acabou! Nunca mais eu fico com você.

veremos!

𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora