Meu corpo estava doendo, meus músculos estavam doloridos, e frio apenas aumentava. Minha febre ...sim eu estava com febre, afundando naquela moleza, naquela dor.
Kakucho pegou Maxine em seus braços, após cobrir a garota com seu próprio casaco, para colocar a Sasaki no carro. Por conta de sua condição, Ela foi deitada com a cabeça no colo do Haitani.
— Estou avisando Mikey sobre tudo o que aconteceu, vou informar sobre a febre da Max — Kakucho diz
— Ele não quer mais ver ela, mikey cansou de brincar, não precisa avisar sobre uma febre — Ran sorriu, acariciando a cabeça de Maxine em uma carícia.
— Não faça isso, você sabe Ran...não acaba até Mikey disser que acabou, e com Max é diferente. Já informei sobre a febre dela, ele mandou a gente voltar imediatamente.
Ran revirou os olhos com a fala de Kakucho, mas sorriu ao ver Maxine em seu colo de forma vulnerável.
[...]
O frio continuava, mas ao mesmo tempo dando lugar ao calor, podia sentir que estava recordando os sentidos e abrindo os olhos lentamente, até encarar aquele teto. Um teto bastante familiar eu diria.
Olhei para o lado vendo a chuva cair lá fora.
— Acordou filha? — Mamãe sussurrou sonolenta.
— Mãe?
~Meow
Nico também estava aqui, então eu estava em casa.
— Um rapaz muito elegante veio deixar você aqui, seu nome é...Michael? Não...Manijo.
— Manjiro, Mikey! — sorrio para ela e minha mãe sorriu.
— ele mesmo, você estava ardendo em febre, mas ele te trouxe aqui. Disse que você podia ficar em casa até se recuperar, ele é o seu novo chefe?
Concordo com a cabeça e a minha mãe sorriu.
— volte a dormir, ainda é madrugada.
Concordo, e volto a dormir, bem que percebi que o perfume dele estava pelo quarto, resolvi apenas ignorar tudo e descansar por hoje.
[...]
Meu corpo ainda estava fraco, quando acordei pela manhã. Minha mãe me trouxe comida na cama, para que eu não me movesse tanto, parece que eu fiquei bem mal dessa vez — Nico estava ronronando nos meus pés, enquanto olhávamos uma serie na televisão.
Meu celular apita e eu vejo a mensagem na tela de bloqueio do Kakucho: Mikey pediu pra dizer, que não precisa mais ir na sala dele, pode retomar suas atividades em breve comigo.
Não sei por que estou surpresa....esse tipo de mensagem é algo bem familiar eu diria.
" ele não vai te assumir "
— O dia que assumirem uma Kirei, eu certamente paro de fumar — sussurro sentindo meu rosto ficar úmido.
Mas por que dessa vez está doendo tanto?....
— Max? — Mamãe entrou no quarto em silêncio — o que foi filha? Aonde tá doendo? Quer dipirona?
Apenas a abracei quando se sentou do meu lado, chorando em seu colo, sentindo ela acariciar meu cabelo.
Mikey realmente deve ter cansado de brincar....e pior...nessa aposta quem se apaixonou fui eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"