Com tanta coisa pra fazer naquela casa, eu apenas liguei o som e comecei a dançar....que porra Maxine, podia assaltar os perfumes dele.
Conectei ao meu celular e comecei a dançar um pouco de dança do ventre, tinha nada pra fazer. Estava com o som alto então além da música eu não ouvia mais nada — meu corpo se movia de forma leve com malemolencia na cintura, enquanto eu sorria igual boba.
Estava movendo no som de "habibi" amava dançar essa música, fechando os olhos apenas para sentir meu corpo fluir, quando sinto uma mão apertar minha cintura e deslizar para minha barriga se mantendo atrás de mim, seu hálito quente em minha nuca causando arrepios, me fazendo virar para ele, encontrando o olhar de Manjiro. O Sano no mesmo instante me virou de costas novamente, colocando ambas as mãos na minha cintura.
— Continue! — sussurrou em meu ouvido, fazendo meu corpo arrepiar.
Comecei apenas a dançar de verdade, já que antes estava apenas me divertindo um pouco. O Sano se afastou e sentou-se na cama me olhando de cima a baixo. Comecei a dançar na sua frente, olhando em seus olhos vendo ele analisar cada canto do meu corpo, cada movimento, me fazendo queimar apenas com seus olhos, e pra piorar usando uma das camisetas dele.
Fiquei no espaço entre suas pernas, mostrando tudo o que eu sabia, e gentilmente coloquei minha mão sobre seu peito, o fazendo deitada na cama onde eu subi em seu colo, e comecei a mover a cintura em cima dele. Seus olhos ardiam em desejo, quando tentou me tocar e eu simplesmente me levantei fazendo meu corpo tremer na batida da música.
Ele levantou uma das sobrancelhas com a minha audácia, e levantou da cama vindo até mim. Peguei sua gravata o puxando por ela, fazendo nossos corpos se chocarem e no mesmo instante ele segurou minha cintura de forma possessiva, enquanto olhava em meus olhos.
Aproximando seus lábios dos meus, fechei os olhos vendo ele fazer o mesmo, mas antes de encostar eles nos meus, me afasto rapidamente deixando meu corpo cair na cama, e alavancar pra cima um pouco, antes de finalmente ficar na superfície macia do colchão.
Mikey se colocou entre minhas pernas e me olhou fixamente, se inclinando sobre mim, apoiando-se com os braços na cama de cada lado do meu corpo. — uma das mãos começou a descer por minha coxa, apertando ela com força, me fazendo suspirar.
Seus olhos escureceram novamente, enquanto ele subia a mão por dentro da camiseta que eu usava.
Dessa vez não teve para onde correr, seus lábios encostaram nos meus, e o beijo lento se iniciou, ele não tinha pressa nesse beijo,sua língua explorava minha boca deslizando contra a minha, enquanto sua mão me tocava em todos os sentidos, causando arrepios pelo meu corpo, ao mesmo tempo que eu gemia contra seus lábios.
— rajli. — sussurrei contra seus lábios e ele parou
— O que significa? — mikey ronronou contra meu pescoço.
— Não vou contar!
— Max!
— Não adianta....mas é árabe...aprendi com minha mãe, ela me ensinou algumas palavras depois que voltou de Dubai como Odalisca.
— Maxine, como seu chefe estou ordenando — Mikey me encara insatisfeito e eu apenas mordo os lábios de forma travessa.
— Não vou contar, mesmo se o Daddy pessoalmente me pedir...prefiro ser punida do que contar — sorrio e as pupilas do Sano dilatam. O som do tapa me fez arquear as costas no colchão, ele havia batido na minha coxa.
— Que coisinha travessa, o que eu faço com você? — Ele sussurrou
— Não faço a mínima ideia — sorrio de forma inocente.
Mikey se levanta e me puxa para ele, me fazendo estranhar sua Ação.
— mas eu sei!
Ele segurou minha mão com a sua e me levou até a sala da sua casa, onde estava uma mulher completamente tatuada, preparando os utensílios de tatuagem. Olhei para Mikey e ele me devolveu o olhar
— tudo pronto? — disse ele
— Sim meu senhor, basta escolher o lugar e eu colo o decalque, em seguida ela é toda sua. — a moça diz.
— Max, deite-se na maca por favor, de barriga pra baixo.
Concordei e fui até a moça, ela me ajudou a deitar de barriga pra baixo, e levantou um pouco a camiseta levando a minha cintura, começou a passar alguma cosia no lado direito da minha bunda me fazendo franzir as sobrancelhas, e em seguida sinto ela colocar algo e retirar em seguida.
— Sabe o que isso significa? — Manjiro diz ao se aproximar de mim, e acariciar os fios do meu cabelo me fazendo olhar para ele.
— Que ela vai fazer uma tatuagem em mim?
— Não senhorita, eu vou apenas colocar o decalque, a tatuagem será feita pelo senhor Sano pessoalmente. A tatuagem será feita da metade da sua bunda pro quadril, tem em torno de quinze centímetros.
— Manjiro...a tatuagem? — o encaro surpresa e ele intensifica seu olhar sobre mim.
— Da Bonten! Eu mesmo irei fazer ela em você.
Meu corpo arrepiou, meu coração acelerou e meu rosto ficou vermelho.
Apenas os executivos têm essa tatuagem, por que eu? Ele é louco? Ele sabe o que isso significa?
— Entendo sua confusão — ele sussurrou — mas não iria deixar que a tatuagem fosse feita de outra forma, apenas eu tenho permissão pra tocar em você.
Ele se sentou após colocar as luvas, e ligou a máquininha, me fazendo ouvir o barulho e com o auxílio da Tatuadora ele começou a fazer o desenho da tatuagem em mim, havia um enorme espelho na sala onde estávamos, e eu estava vendo tudo por ele. Sua expressão concentrada, seu olhar sério.
Manjiro Sano, o líder da Bonten pessoalmente estava marcando meu corpo com a tatuagem da bonten.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"