capítulo 32

2.9K 366 47
                                    

Siyo Retornou rapidamente com algumas barrinhas de chocolate, ou ela não sabia de qual eu gostava, ou ela queria me agradarArrisco na primeira alternativa pois ela trouxe do branco, preto, meio amargo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Siyo Retornou rapidamente com algumas barrinhas de chocolate, ou ela não sabia de qual eu gostava, ou ela queria me agradar
Arrisco na primeira alternativa pois ela trouxe do branco, preto, meio amargo... assim que abriu  a  porta arregalou os olhos ao me encontrar  no colo de Manjiro. Siyo ficou  extremamente envergonhada e abaixou a cabeça.

– Trouxe... Os chocolates pra você... — Disse tentando desviar o olhar — T-tem água também...por favor tome o remédio minha senhora.

Apenas concordei, e ela me entregou os chocolates,  e em seguida o remédio era idêntico ao que me minha me dava...era realmente o mesmo maldito remédio amargo que fazia minha alma sair do corpo e voltar.

Tomei ele, ao mesmo tempo que Mikey abria uma barrinha do chocolate doce. Tomei a água oferecida por Siyo e eu sabia exatamente o tempo que tinha pra fazer efeito, exatamente vinte minutos. Acho que consigo fazer ela gozar em menos tempo.

a olho com um sorriso, saindo do colo de Mikey e indo até ela em passos lentos. Com cuidado ergo seu rosto,fazendo com que me olhe.

— Tão rápida e eficiente, será que é tão rápida em outras coisas? — Murmuro aproximando meus lábios seu ouvido, deslizando minha mão em sua nuca, brincando com alguns fios de seu cabelo — Ignore ele, Manjiro é tão inofensivo quanto um cachorro domesticado.

Ela Olhou Manjiro com o canto dos olhos, mas logo se perdeu novamente no meu rosto, e no meu olhar olhar   profundo.

– Sou rápida e eficiente em várias coisas... Posso te mostrar, se você quiser...

Estava bem claro o que ela  queria dizer, sua voz mal passava de um fio, quase se perdendo enquanto sentia Minha mão em seu cabelo, brincando e a  enlouquecendo pouco a pouco

sorrio com sua audácia, e me aproximo de seu pescoço, deslizando a língua pela região sensível, subindo lentamente até a pontinha de sua orelha,enquanto minha mão livre ia até sua cintura. Aperto a região com  força, deixando a ponta de minhas unhas precionarem o tecido de sua roupa pra baixo.

— Fiquei sabendo, que tem se comportado muito mal, que coisa feia Siyo...Os executivos não são brinquedos, mas eu com certeza adoraria brincar com você.

Ela Suspirou com meus toques sobre ela  mordendo os lábios pra não gemer quando minha língua passa  pelo seu pescoço e minha unhas cravando em sua  pele.

– Apenas queria chamar sua atenção... Acho que consegui... – Suspirou.

Não acho que a Bonten é do tipo que mataria alguém por ter outra orientação sexual...Manjiro mesmo parecia estar adorando o que eu estava fazendo. Seus olhos estavam completamente escurecidos e queimava sobre nós duas. Gosto de pessoas assim como Siyo, mesmo diante da morte não teme ela e muito menos abaixa a cabeça.

𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora