capítulo 8

4K 503 268
                                    

Sinto ele apertar ainda mais a minha cintura, quando dou a próxima tacada, tentando ignorar sua presença tão marcante, como a de um Lobo solitário e ao mesmo tempo perigoso como um alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto ele apertar ainda mais a minha cintura, quando dou a próxima tacada, tentando ignorar sua presença tão marcante, como a de um Lobo solitário e ao mesmo tempo perigoso como um alfa. Assim que encaçapo outra bola. Sorrio gentilmente passando a vez para Sanzu.

— Mil perdões,  é que fica extremamente mais fácil na hora de colocar, não precisa ficar colocando a calcinha de lado ou tirando ela.

O aperto de sua mão na minha cintura se tornou mais forte.

— Então você já esperava por isso,  coisinha cruel e travessa — Mikey tornou a sussurrar em meu ouvido, me fazendo sentir o cheiro do álcool com seu perfume.

— Esperava, mas não de você. — Murmuro passando a língua suavemente em meus lábios, sentindo vermelho do batom.

Seu aperto na minha cintura se tornou possessivo, sei disso por conta da pressão até ele colocou, além de poder sentir seus músculos tensos em cima de mim, me fazendo bater as costas contra seu peito, sentindo aquela pressão de ambas as mãos na minha cintura.

— Acho que não quero saber pra quem você veio assim hoje... Seria capaz de matá-lo — Disse ao preciona seus lábios em meu pescoço, me fazendo arfar um pouco.

"Que homem é esse jashin"

—  obrigada por dizer, irei ficar bem longe de você na hora de ficar com ele. — digo com um sorriso.

—  Oh você perdeu! – Sanzu sorri para mim, me fazendo morder os lábios.

— Acho que você não é capaz nem de ganhar um jogo simples – Provocou Mikey apertando sua cintura.

Esse homem.....

Me virei para ele, apoiando meu quadril na mesa, olhando em seus olhos com curiosidade .

— Você me distraiu, não aceito isso. Vamos apostar então — meu movimento me fez perceber que  estava muito  próxima  de seus lábios — se eu ganhar, quero a liderança da Bonten, por um mês.

Mikey levanta uma das sobrancelhas, e percebo o silêncio dos executivos, para mim é apenas um jogo,não tenho nada a perder, mas e você Mikey? O que você faria se uma Mulher lhe desse ordens.

Ele Sorriu.

—  Então minha garotinha, se eu ganhar... – se  aproximou do meu ouvido e sussurrou – Você vai usar uma coleira, vai trabalhar durante um mês só de lingerie na minha sala, e todos os dias eu vou foder você amarrada, até que você comece a implorar por mim.

𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora