— Não quer ir, para algum hospital? — Manjiro sussurrou, ao acariciar meu cabelo.
A cólica não estava passando, mas já era normal do meu organismo. Minhas cólicas sempre foram intensamente fortes ao ponto de me fazer desmaiar, eu apenas vim pro trabalho por causa dele. Ficar longe do Mikey tem se tornado difícil.
Algumas batidas na porta fez ele respirar fundo, quando Siyo entrou novamente, me fazendo olhar para ela.
— Perdão, eu sei que tô sendo chata...mas Senhora Maxine — Ela me olhou me fazendo levantar uma das sobrancelhas.
— Sim?
— a senhora ainda não melhorou da cólica né? — Ela pergunta e eu me sento no sofa, vendo Mikey ficar em silêncio.
— Não, na verdade meus círculos sempre foram bem intensos, chego a desmaiar as vezes — murmuro.
— posso me aproximar? — ela pergunta, e eu aceno com a cabeça, vendo ela se aproximar e ajoelhar na minha frente, com ambos os joelhos no chão me olhando, colocando as mãos sobre seu colo, ela me olhou fixamente nos olhos.
Oh....acho que entendi.
— E-eu tenho um remédio medicinal, ele é bom pra cólicas...mas ele é um pouco forte demais — Ela desvia o olhar e eu acabo sorrindo.
— Mantenha os olhos em mim, pequena garotinha ousada.
Siyo extremeceu, vi o momento que seu corpo arrepiou me fazendo sorrir. Ela manteve os olhos fixos em mim.
— Acho que sei, o remédio que está falando. Minha mãe tentou me fazer tomar — sussurro — mas não gosto de coisas amargas.
— E-eu posso trazer um doce...mas por favor minha senhora, pelo seu bem...tome ele.
Me curvei um pouco, cruzando minhas pernas, seguro o queixo de Siyo com o polegar e o indicador puxando seu rosto, ela ficou ruborizada, quando seu rostinho ficou levemente marcado pela força do meu toque.
— o quão forte é....O remédio — sussurro baixo vendo ela ter um toque de luxúria em seus olhos.
— M-muito...precisa tomar e em seguida deitar...talvez dormir....ou quem saber tomar banho.
Ela estava assustada, como uma coelinha, talvez pela presença de Manjiro, o que me fez deslizar a mão por seu rosto, e passar a unha pelo seu pescoço.
— vou confiar em você — sussurro — garotinha ousada, traga um chocolate ou algo doce pra mim, e eu tomarei o remédio.
— Sim,minha senhora...
Assim que ela se levanta e se afasta, Olho para Manjiro que estava com os olhos escuros carregados de algo intenso.
— Então, minha baby, é uma dominadora! — Ele sorriu ao me puxar pela cintura para seu colo — tem sorte de estar com dor, por que te achei extremamente sexy.
— Não assuste a garotinha, ela é uma menina boazinha se for domada com mestria — sussurro em seus lábios.
— Ela gosta de mulheres Então.
— Ela gosta — Beijo seus lábios e Mikey retribui, deslizando a língua pela minha, intensificando o beijo.
— Quero ver mais...dessa Maxine que sabe domar — Ele ronronou em meu pescoço, puxando meu cabelo devagar — por que o único que te subjuga sou eu...e apenas eu..
— Então, eu posso? — sussurro contra seus lábios — posso me divertir um pouco Daddy?
— Aceitará a punição depois? — Mikey apertou a mão em volta do meu pescoço — posso deixar que se divirta com ela, mas e depois Max? Aguentará o que eu irei fazer?
— Eu sou sua....Rajli — sorrio sentindo ele tomar meus lábios mais uma vez — Ou talvez você também quer ser domado por mim?
— Gostaria de ver você tentar, Minha doce Maxine...
E então a porta se abriu.
Bjos da morango 🍓 🍓 🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"