Depois de tomar um banho quente nas águas terminais, a chuva se intensificou deixando o lugar ainda mais gelado, o resort era aberto para as fontes termais, e assim que sai das águas comecei a espirrar. Estava sentindo meu corpo mais lento, e ascendi um cigarro para poder ir ao jantar com Ryuu e os sócios dele, após saberem que estávamos no Resort, eles prepararam tudo para a Bonten.
~Atchim...Afchim...Atchim...~
Apaguei o cigarro e me levantei para ir até o salão, Kakucho se levantou para puxar a cadeira pra mim, o vestido da noite era um elegante da cor champanhe de mangas longas, e talvez fosse ele que tava me dando ainda mais frio. Olhei para o banquete a nossa frente, sentido zero vontade de comer, mas ainda assim me servi de um pouco de cada coisa.
— Muito obrigado por virem até aqui, e então o que o senhor Manjiro tem a dizer sobre o acordo? — Ryuu sorriu
— Ele está disposto a aceitar, se vocês estiverem dispostos a colaborar com as negociações da Bonten — Kakucho diz com seriedade.
—signez bientôt ( apenas assinem logo)
Olho para o francês presente na mesa, o mesmo homem que foi na reunião. Ele me olhou como se eu fosse uma pessoa nojenta...conheço aquele olhar.
Ele acha que sou uma puta.
— bonten ne signera pas tant que vous n'aurez pas accepté nos conditions ( a Bonten não vai assinar, ate que aceite nossos termos )
Ele me olhou com a sobrancelha arqueada e deu um sorriso de escárnio em deboche.
— La prostituée parle-t-elle désormais au nom du leader ? ( a prostituta fala em nome do líder agora)
Aperto a barra do vestido com força, mas me mantenho com um olhar sério.
— peut-être m'a-t-il donné le pouvoir de le faire. ( talvez, ele me deu a autoridade pra isso )
O francês me encarou com o olhar de nojo mais puro que ele poderia olhar. Em seguida abriu um sorriso perverso me fazendo tremer.
— Ça doit être sympa alors, mais il ne t'assumera jamais ( deve foder gostoso então, mas ele nunca vai te assumir )
Em seguida ele bebeu o vinho e fez um brinde pra mim.
Ryuu e o restante estavam nos olhando, quando me levantei da mesa e fechei a pasta com os documentos com um sorriso.
— Já que é assim, faça ele mesmo assinar com os termos — Digo com um sorriso — Se Manjiro assinar. tu peux baiser cette salope ( você pode foder com essa puta)
Ele engasgou com o vinho e eu vi ali aquele olhar se tornar esperançoso, malícia...desejo...luxúria. Era tão fácil de saber.
— Max? — Kakucho me olhou assim que se levantou
— A reunião acabou, mande mensagem pro Mikey, se eles querem tanto esse acordo eles vão pessoalmente até Manjiro, e fazer ele assinar.
Kakucho percebeu que havia algo errado pois olhou para Ran que já estava com sua arma em mãos, jogando-a em cima da mesa.
Levei a pasta comigo para o quarto, sentindo calafrios por todo meu corpo, isso era sinal de que minha febre estava aparecendo....mas consegui chegar no quarto sem Kakucho desconfiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"