Assim que chego no meu escritório, coloco a mão em meu peito desabando, esse homem....esse prazer...Ninguém nunca me fez ir ao orgasmo dessa forma, ainda sinto meu corpo formigando.
Algumas batidas na porta me fizeram reorganizar meus pensamentos, quando foi aberta - Kakucho me olhou de cima a baixo em silêncio assim que me viu, completamente ofegante e corada.
Ele sem dizer nada foi ate o bebedouro e trouxe um copo com água, e me entregou.
- O-obrigada...
- Descanse um pouco, preciso de você para falar com aqueles estrangeiros, e creio que seria ruim se Mikey soubesse que eles te viram...dessa forma.
Aceno com a cabeça, sabendo bem a forma que ele se referia. Ainda sinto minhas pernas moles e meu corpo completamente quente, então iria tomar um ar e me recuperar para ajudar o senhor Hitto.
Kakucho se retirou da sala, e eu termino de beber a água, fechando meus olhos com força.
[...]
Os estrangeiros da máfia Espanhola, estavam assinando o contrato com a Bonten, e na sala estava Kakucho auxiliando o acordo, com Takeomi.
E por precaução a presença de Ran Haitani, todo cuidado era pouco.
- Obrigado pela confiança - Kakucho diz após apertar a mão do rapaz.
- Nos que agradecemos, mas confesso que se não fosse pela senhorita Maxine, não teríamos assinado esse contrato - Ele sorriu para mim e eu devolvi o sorriso. - Se por acaso algum dia não precisarem dela, estou disposto a levar ela comigo para Espanha.
Kakucho me olhou e depois olhou para os sócios.
- Me lembrarei de suas palavras, mas infelizmente, minha assistente não está em negociação.
- Entendo, Max...Si cambias de opinión búscame (se mudar de ideia, me procure) - Ele piscou me fazendo sorrir.
- Lo tendré en cuenta. (Terei isso em mente.)
Ele retirou um cartão de visitas do bolso do paletó e me entregou, lá tinha seu número e outras informações, mas o cartão foi tirado das minhas mãos, me fazendo encarar .....Manjiro.
Ele olhou o cartão e depois para mim.
- Se já terminaram, podem sair - Manjiro diz e os rapazes concordam.
- Hasta luego bella dama. (Até depois, Bela Dama.)
Ele segurou minha mão e levou-a até seus lábios, beijando entre os dedos, me fazendo ficar surpresa.
- Ten un buen viaje (tenham uma boa viagem)
Assim que eles saíram, Kakucho me entregou o contrato e em seguida me retiro da Sala, ficar perto de Manjiro depois da cena do escritório, estava sendo um pouco intenso demais....era apenas uma aposta, que coisa Maxine, não pode se apaixonar só por que ele te fez gozar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"Vamos apostar, Mas não se Apaixone por mim"