-Capítulo 1-

427 29 6
                                    

Kate Smith-

Oie,eu me chamo Kate Smith, eu tenho 15 anos e moro em Los Angeles com meus pais, Sr. James e Sr. Emilly. Eu tenho 2 melhores amigos, Liam e Olívia. Atualmente eu estou solteira já tive muitos relacionamentos mais nenhum deu certo... Infelizmente eu namorei o babaca do Henry por 3 mêses, e eu realmente não sei como eu aguentei, ele é o garoto mais chato da escola, ele só sabe falar dele mesmo e o quanto ele é bom no basquete,jà faz alguns mêses que a gente terminou e ele vive no meu pé. Bom mudando de assunto. Agora eu estou me arrumando para ir a casa dos Thames, eles são bem legais... Tirando o filho mais novo deles, Mason Thames... Ele é meu rival desde que nos conhecemos, eu nem lembro o motivo só sei que nos odiamos.

-Filha,já está pronta? - Minha mãe fala entrando no meu quarto.

-Estou mãe. -falo terminando de passar meu gloss. Eu estava com um cropped branco, uma calça jeans e um tênis branco. Realmente estava bem simples, até porque os Thames já me conhecem a um bom tempo, então não vou me arrumar como se fosse a primeira vez que tô vendo eles.

 Realmente estava bem simples, até porque os Thames já me conhecem a um bom tempo, então não vou me arrumar como se fosse a primeira vez que tô vendo eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRA)

Depois de um tempo eu saio do meu quarto e vou para o carro. A casa dos Thames não ficava muito longe então não demorou muito para chegar. Saio do carro e logo vejo a porta ser aberta por Brooke a irmã mais velha de Mason, ela era bem legal.

-Oie Kate! Oie Srs.Smith -diz Brooke abrindo espaço para a gente entrar.

-Oi.-eu e meus pais falamos juntos.

-Oie.-diz Amanda mãe de Mason animada vindo abraçar minha mãe. Eu acho que esqueci de falar que elas se conhecem a uns 7 anos e são MUITO amigas. Por isso eu sempre estou com Brooke e infelizmente com Mason.

-Mason vem falar com as visitas! -diz Amanda.

-Tá...-Mason diz se aproximando de nós.

-Olá Sr.Emilly, Olá Sr.James, Olá chatonilda. -Mason diz com um sorriso de canto após dizer "chatonilda".

-Vai se ferrar Mason, chatonilda é o seu rabo! -eu falo já me estressando.

-Melhor a gente ir comer né? -diz Jack, pai de Mason.

-Claro vamos! -diz Amanda. Logo todos nós vamos até a sala de jantar e nós sentamos. Infelizmente Mason estáva do meu lado, e a Brooke estava do outro. A comida era um macarrão, e o macarrão da Amanda era perfeito. Mais eu não queria comer muito para não engordar. Em 2018 eu comia sem me preocupar com o amanhã, por isso eu era um pouco mais gordinha, eu sofri muito bullying das meninas da minha sala, e hoje em dia eu só consigo comer 2 vezes ao dia e uma quantidade mínima, e quando eu como um pouco mais me sinto culpada e vou para o banheiro vomitar. Bom no meu prato tinha exato uma colher de macarrão. Eu estava comendo bem devagar para não acabar tão rápido.

🎸- primeiro capítulo!
🎸-não sejam leitores fantasma, votem!
🎸-desculpa os erros de ortografia.
🎸-escrevo por diversão!

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora