Kate Smith-
-Ele mesmo. -eu respondo ele.
-Uau,por essa eu não esperava!. -ele fala.
-Pq tanta surpresa?!. -eu pergunto.
-Fala sério gatinha, o Mason é mó Playboy, todo sertinho, se ficou com 2 pessoas foi muito, ele NUNCA se apaixonou! E vc?! É só uma puta de esquina que pega todo mundo!. -ele fala. Eu não acredito que estava ouvindo isso.
-Garoto olha como você fala comigo!. -eu falo com raiva, mais ou mesmo tempo sinto meus olhos começaram a marejar, será que ele está certo?! Eu realmente deve ser uma puta por ficar com alguns meninos.
-Q foi, não gostou de ouvir a vdd?! Você é uma puta de merda! Eu fiquei com você porque você é gostosa, mais sim você é uma puta. -ele fala segurando meu braço, naquele momento eu não sabia o que fazer.
-Puta é a sua mãe, seu otário! Se falar assim da minha namorada de novo eu vou te encher de porrada!. -Assim que ouço isso vejo Mason atrás de mim segurando minha cintura, ele realmente estava levando esse negócio de namoro sério!
Henry ficou com raiva então saio de lá, Mason me puxa para uma mesa (ás mesas são em dupla)-Valeu Mason, por me defender.-falo baixo para só ele ouvir.
-De nada gatinha!. -ele fala no mesmo tom q eu.Pq ele me chamou de gatinha? Só eu ouvi, ele não precisa fingir agora.
Saio dos meus pensamentos quando vejo a professora de história entrar.
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
-Foi isso aulos, podem ir para o intervalo. -A professora fala assim que o sinal toca.
-Vamo,hoje você vai passar o intervalo com meus amigos! Já que vamos ficar 6 mêses "juntos", é melhor já ir se acostumando com eles. -ele fala.
-Eu sei que a gente tá "namorando" mais eu não posso deixar meus amigos de lado!. -eu falo.
-Tudo bem, chama eles para ficar com a gente. Assim eu já me acostumo com eles!. -ele fala.
-Tá só naõ sei se eles vão aceitar. -falo e nós vamos até meus amigos.
-Olha qm apareceu! Achei que já ia trocar a gente! -Liam fala vindo me abraçar.
-Para de ser bobo! Vim chamar vocês para lanchar comigo e com o Mason!. -eu falo.
-Só vai tar a gente e vocês dois?. -Olívia pergunta.
-Relaxa Olívia, meus amigos vão estar também. -ele fala.
-Tá vamo. -ela fala levantando. Nós fomos em direçao a mesa que os amigos de Mason estavam.
-Olha o casal do ano!. -Brady fala.
-Cunha!.-Brooke fala vindo me abraçar.
-Oie amorzinho. -falo abraçando ela.
-Cuidado para o Mason não ficar com ciúmes!. -Jacob fala.
-Para de ser idiota!. -Mason fala.
O intervalo foi assim, todo mundo falando como eu e o Mason somos um ótimo casal. Confesso que eu fico mal de estar enganando todos eles, mais é melhor eles naõ saberem, apesar de confiar neles, fofocas se espalham nada. O único que não falava nada era Miguel, até pq ele sabe q isso tudo é mentira.
🎸-O Mason defendendo ela>>> Meu casal que se odeia! Mais será mesmo que isso é odio, ou será que é só amor encubado?!
🎸-Naõ sejam leito fantasmas, votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...