Miguel Cazares-Mason estava me contando tudo que aconteceu... Não que eu esteja desacreditando do meu amigo, mais essa história da Kate não faz sentido!
-Mason isso não faz sentido! Cara a Kate não faria isso!. -Eu disse.
-Ela já fez querido!. -Disse Clara, essa garota me dá raiva! Eu não confio nem um pouco nela! Ela está tentando pegar o lugar de Kate.
-Mason podemos conversar em particular?. -Eu disse, Mason apenas concordou então fomos para o banheiro.
-Olha Mason, eu conheço bem a Kate! E eu sei que ela não séria capaz de fazer isso! Ela é uma pessoa boa, não faz mal nem para uma formiga!. -Eu disse.
-Você está errado sobre ela Miguel!. -Ele disse.
-Não eu não estou! Tem algo de errado acontecendo! A Kate simplesmente terminou com você é agora tá andando com o HENRY! O HENRY!. -Eu disse.
-Eu não posso fazer nada!. -Ele disse.
-Pode sim! Você tem que ir conversar com ela!
-O QUE?! Tá louco? Eu não vou conversar com ela!
-Eu sei que você tá magoado com ela! Mais ela deve ter uma explicação para tudo isso! Você pode tentar mentir para todos, mais eu sei que você ainda ama ela!. -Eu falei.
-Tá... Talvez eu converse com ela... -Ele disse.
Eu dou um sorriso e nós saímos do banheiro.
Mason Thames-
Assim que eu cheguei em casa em fiquei pensando um pouco... Será que eu devia conversar com a Kate? Será que Miguel estava certo?
Eu abro meu celular e vejo uma publicação que me deixou um pouco em choque....
@mundo.famosos
●○
○●
Curtido por love.kate e outras pessoas
mundo.famosos FOFOCA NOVA! Os fãs do casal Mason Thames e kate Smith afirmam um possível afastamento dos dois! E a dois dias atrás Kate é encontrada chorando! Será que é o fim do casal?love.kate nem paz a Kate pode ter!
Masonkaja mano... Coitada...
vêr mais 10.000 comentários
Meu Deus... As pessoas não tem noção não?! A vida de famoso é muito difícil! Nós não temos um pingo de privacidade! Talvez realmente chega melhor eu falar com a Kate...
Kate Smith-
Eu estava no meu quarto... Essa é definitivamente a pior semana da minha vida... Henry me obrigava a sempre ficar do seu lado... Eu parei de comer e continuo me cortando... E eu sinto saudade do Mason... E eu sei que agora ele me odeia... Eu só queria poder contar a verdade para ele...
E para piorar tudo uma conda de fofoca começou a me seguir e postou fotos minhas no Instagram chorando...
Começou a chover muito forte, eu confesso que eu tenho um pouco de medo de trovão. Eu decidi colocar um filme para me destrair um pouco... Até que eu comecei a ouvir batidas na porta. Quem será?
Eu abro a porta e vejo... Mason? O garoto está todo molhado e tremendo.
-Mason?! Meu deus... Você tá todo molhado... -Eu abro espaço para ele entrar.
-Fica aqui! Eu vou pegar uma toalha!. -Eu subo rápido e depois entrego a toalha para ele.
-Podemos conversar?... -Ele pergunta.
-claro!
-Olha Kate! Eu sei que você disse para eu esquecer você! Mais eu sei que não tá tudo bem! Eu não acredito que esses seis meses não foram nada para você! Kate, foram os melhores seis mêses da minha vida!... -Eu interrompo Mason com um beijo, acho que já está na hora de contar!
-Me desculpa Mason! Me desculpa mesmo! Eu não queria de magoar, eu te amo Mason! Eu só fiz isso porque o Henry me obrigou...
-Porque você não me contou?
-Ele me ameaçava! Eu fiquei com medo dele machucar você! É óbvio que esses mêses foram os melhores da minha vida!
-Ele te machucou?. -Nessa hora eu fiquei quieta, não sabia se eu deveria contar... -Seja honesta! Por favor!
-Ele fez coisas contra a minha vontade... -Nesse momento eu comecei a chorar, Mason já entendeu o que aconteceu e eu consegui vêr raiva em seus olhos.
-ELE É LOUCO?! ELE VAI PAGAR!. -Mason me deu um abraço. -Está tudo bem ok? Eu estou aqui meu amor!...
Finalmente... Eu senti que tudo já estava resolvido...
________________________________
Notas da autora ✏️-Desculpa qualquer erro de ortografia!
-VOTEM E COMENTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...