-Capítulo 26-

136 18 5
                                    

Kate Smith-

Caramba! Agora que a minha ficha caiu! O que teria acontecido se Brooke não tivesse chegado?! Eu e o Mason teríamos nos beijado?! E porque?! Não tinha ninguém olhando, não precisávamos estar fingindo! Por algum motivo eu fico decepcionada, por quase ter beijado Mason e no final não nos beijamos. MAIS QUE MERDA DE PENSAMENTO É ESSE KATE?! Eu tenho que parar de pensar esses merdas!

Nós estávamos caminhando até o lugar aonde vende a água de cocô, nós passamos na frente de um restaurante, decidimos ficar lá mesmo, estava morrendo de fome.

Eu percebi que o clima entre eu e Mason ficou um pouco estranho, tentei ignorar isso e aproveitar meu dia com meus amigos.
O dia foi muito divertido, quando chegamos em casa já era de noite, eu e maddy fomos para o nosso quarto, tomamos um banho e ficamos conversando, não demorou muito para gente ir dormir.

{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Domingo, 8:00h

Eu acordo as 8 da manhã, por algum milagre acordei primeiro que Maddy. Hoje Noah viria para cá. E eu só quero saber aonde esse menino vai dormir. Ontem nós planejamos ficar na piscina hoje. Eu vou lá embaixo fazer o meu café da manhã.
Quando eu desço as escadas vejo Brooke e Tristan lá em baixo.

-Oi cu!. -Diz Brooke. (Cu=Cunhada)

-Oi gente! Só vocês então acordados?

-Miguel está no banheiro, Becca acordou, mas tá lá na cama enrolando. -Diz Brooke.

-Brady está se arrumando. Já o resto eu não sei. -Responde o japa.

Eu me sento com eles, começo a comer junto com eles. Foi uma surpresa para mim comer a comida deles, eu posso falar tudo deles, menos que eles não sabem cozinhar! Os filhas da puta mandam muito bem na cozinha! Deu até pena quando eu tinha terminando de comer!

O resto do pessoal não demora muito para acordar, cada um fez seu café da manhã, nós fizemos 2 ou 1 para vêr quem ia lavar a louça, e caiu Miguel e Mason.

Eu estava sentada no sofá, maddy estava com a cabeça apoiada em meu colo. O resto do pessoal estava discutindo para vêr, o que iriamos comer, quem iria fazer,quem iria comprar as coisas, e quem iria lavar a louça.

-Não é por nada não,mais eu acho que Brooke, Tristan poderiam cozinhar, a comida de vocês é ótima!. -Eu dou minha humilde sugestão. Tava louca para comer a comida deles.

-Tá,mas o que vamos fazer?. -Pergunta Brooke.

-Sei lá! Faz uma lasanha que todo mundo gosta. -Sugere Becca.

-Ótimo! Agora quem é que vai comprar as coisas!. -Pergunta Miguel.

-Eu vou!. -Diz Mason.

-Kate vai com ele!. -Manda Brooke.

-Porque eu?!. -Eu falo. Estava com muita preguiça de ir no mercado.

-Primeiro,eu não confio no Mason sozinho no mercado, segundo, você é namorada dele.

-Tá bom... -Fala me levantando e indo com ele no mercado. Acho que meus amigos esquecem que eu sou uma velha sedentária!

________________________________
Notas da autora ✏️

-Podem votar e compartilhar a fic? Isso ajuda e motiva o escritor a continuar!

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora