Kate Smith-
Sábado, 17:00Hoje era o dia da festa do pijama. Olívia e Liam também foram convidados, mais infeliz não poderam ir. Uma coisa muito estranho é que Mason não está implicando comigo, eu sei que ele é ator, mais mesmo quando estamos sozinhos ele não fala nada ofensivo. Oq é estranho, até pq ele é o Mason Thames!
Saio dos meus pensamentos assim que vejo o horário. A festa séria na casa de Miguel, e eu teria que estar lá 19:00. Decido ir tomar meu banho, faço minha Skin Care (não sei escrever), escovo meu cabelo e passo o secador, e por fim faço minha maquiagem leve, corretivo, blush, rímel e meu gloss de morango, sim eu estava me maquiando para ir "dormir", mais quem liga né?! Decido já colocar meu pijama, já que eu iria de carro, não ia passar vergonha na rua. Eu escolho meu pijama do Homem Aranha.
(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRO)
Depois que eu coloquei esperei Mason, Brooke e Tristan chegarem, eles disseram que vão passar aq para chegarmos juntos.
Não demorou muito para eu ouvir uma buzina.
-Oi gente. -Falo assim que eu metro no carro.
Brooke estava dirigindo, Tristan do lado dela, e eu e Mason atrás.
Quando eu olho para Mason, vejo que ele estava com um pijama igual o meu. Já sabia que todo mundo ia falar muito sobre isso.(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRO)
-Oie Cunha. -Brooke fala.
-Meu deus, os pijamas combinando!. -Tristan fala e Brooke e ele começam a ter minis surtos.
-Podem se beijar eu e a Brooke fechamo os olhos. -Tristan fala fechando seus olhos, Brooke para o carro e faz os mesmos. Sinto que nessa hora eu estava fazendo cosplay de tomate.
Mason me olhou,a gente ainda não tinha se beijado, e se dependesse de mim não beijaria tão cedo. Então eu fiz um barulho de beijo com a minha mão, logo Tristan e Brooke abrem o olho.-Se livrou de me beijar dessa vez gatinha. -Mason sussurra no meu ouvido, o que me faz arrepiar.
Depois disso eu não falei nada, por que quando Mason chegar muito perto me causa arrepios? Deve ser todo ódio que eu sinto querendo sair! Não tem outra explicação né?!Saio dos meus pensamentos quando vejo a casa de Miguel.
E como eu imaginava, todo mundo comentou sobre os pijamas.-AAAA! ELES TÃO COM PIJAMAS COMBINANDO!. -Maddy grita fazendo todos olharem para gente, ela e Becca começam a ter minis surtos assim como Tristan e Becca.
-Não precisa esfregar na nossa cara que somos encalhados!. -Brady fala.
-Eu quero um namoro assim!. -Becca fala.
-Para de serem idiotas. -Mason fala.
Nós ficamos conversando por um bom tempo até Madeleine falar:
-Mason,quando vai assumir seu namoro nas redes sociais?. -Ela pergunta.
-Eu ainda não pensei nisso. -ele responde.
-Ele tá tão apaixonado que não pensa mais em nada! Mais agora falando sério, é melhor você contar para seus fãs logo, antes que os paparazzis vazem algo. -Miguel fala. Isso realmente é verdade, mais será que Mason irá assumir um namoro falso?! Não sei se ele vai querer mentir para seus fãs.
🎸-Gente eu tô com um bloqueio criativo desculpa.
🎸-Não sejam leitores fantasmas votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...