NO FINAL DO CAPÍTULO TEM UM PEDIDO PARA VOCÊS! POR FAVOR ME AJUDEM! E NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO! 😭
Kate Smith-
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Uma semana depois...Não acredito que já passou uma semana... Foi tudo tão rápido! Eu e o pessoal do elenco viemos em um restaurante comemorar o fim da segunda temporada!
-Vou sentir saudades de vocês! -Disse Leah, ela é muito carinhosa!
-Eu não vou! -Disse Walker estragando o clima! Todo mundo começou a rir muito.
-Pelo menos ainda tem a premier semana que vêm,para gente matar a saudade! -o Aryan disse.
-Ei Kate! O Mason vai vir?. -Perguntou Walker.
-Vai sim!. -Eu respondi
-Que legal! Vou reencontrar ele!. -Disse Walker
-E o pessoal vai conhecer ele!. -Eu disse.
-Tô ansiosa para conhecer ele!. -Disse Leah.
-Eu também! Querô ver se esse tal de Mason é tudo isso que a Kate fala! -Disse a Dior.
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Uma semana depois...Amanhã era o dia da premier! Eu estou MUITOOOOOOOOOOO ansiosa e também MUITO nervosa! Amanhã seria liberado o primeiro episódio! E mesmo que eu não participei desse episódio, estava super empolgada!
Nesse momento eu estou no aeroporto, esperando Mason e Maddy chegarem aqui. Eles vieram para a premier, e depois iríamos embora juntos! Eu também estava animada porque descobri que a Violet vai vir também!Derrepente eu sinto mãos geladas, eu reconheci essas mãos! Quando eu me viro para vêr quem é vejo Mason.
-Sentiu a minha falta gatinha?. -Ele pergunta me abraçando.
-É claro que sim!. -Eu dou um beijo nele, era um beijo de saudade... Tava com muita saudade do meu garoto!
-KATE!.-Eu vi Maddy se aproximar.
-Oi Mads! -Eu abraço ela.
-Tô tão animada para ver você em um tapete vermelho amanhã!. -Diz Maddy, eu dou um pequeno sorriso e vejo um mini ser se aproximar. Violet McGraw!
-KATEEE!.-Ela me abraça fortemente.
-Oi pequena!
-Eu queria tanto te conhecer!. -Ela fala.
-Eu também!. -Eu respondi.
-Oi Kate!. -Disse Miguel.... Espera!
-MIGUEL?! MEU DEUS! O que você tá fazendo aqui?! Achei que você não vinha!. -Eu disse e vou abraçar o garoto.
-Achou errado katezinha!. -Ele retribui o meu abraço.
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Nós já havíamos chegado no hotel, eles estão no mesmo hotel que eu, só que em quartos diferentes.
Nós ficamos brincando e conversando no quarto deles, depois de um tempo eu fui para o meu quarto dormir.
Amanhã é o grande dia... ESPERA! É AMANHÃ! AI MEU DEUS! Minha fixa está caindo cada vez mais! Eu estou muito nervosa... E se ninguém gostar do meu papel?! E se todos começarem a julgar a minha atuação?! Tô muito nervosa... Será que eles vão gostar da minha aparência?! E se eles me acharem gorda?! Eu comi muito pouco para ficar magra... E eu ainda me sinto gorda!Eu entrei no meu instagram para ver com quantos seguidores eu estava... Eu já estou um 1.M,muita gente... Isso que a séria ainda nem foi lançada! Eu começei a ver a minha dm... Eu vi algumas meninas me elogiando! Mais tinha umas me julgando... Elas me xingavam por eu namorar o Mason... Depois eu decidi ir dormir para esvaziar a minha mente.
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
No outro dia...hoje é o grande dia!...
________________________________
Notas da autora ✏️-teve bastante quebra de tempo né?!
-desculpa a demora para postar! Isso tem haver com o meu pedido para vocês! Por favor me ajudem!
-votem e comentem!Pedido-
Gente! Primeiramente desculpa o horário! Segundo, eu não sei se deu para perceber mais eu tô com um bloqueio criativo MUITO grande! Eu não tô conseguindo escrever direito sabe? Eu queria perdir a ajuda de vocês! Quem tiver uma ideia para fanfic me manda por favor! Outra coisa também é que uma coisa que me ajuda muito a escrever é vendo que vocês gostam da fanfic! Comentem e votem!
É isso gente! Eu realmente não quero acabar com a fanfic!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
ФанфикAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...