Kate Smith-
-Kate,podemos conversar?. -Mason pergunta. Eu paro de finalizar o seu cabelo e começo a encará-lo.
-Claro.-Eu me sento ao seu lado.
-Eu vou ser rápido! A dois mêses atrás, você me pediu ajuda, me ofereceu dinheiro para fingir namorar com você, no começo eu realmente só ligava para o dinheiro, mais depois, eu estáva cagando para o dinheiro, só estáva fazendo isso para ficar perto de você... Eu gosto muito de você, muito mesmo. Eu estou completamente apaixonado por você Kate! E eu não queria que o nosso namoro fosse falso... -Ele disse, isso fez o meu coração querer sair pela boca, as borboletas do meus estômago estavam voando completamente sem rumo. Mason realmente gostava de mim, ele adimitiu que está apaixonado por mim... Bom, eu também estou por ele.
Naquele momento eu não consegui falar nada, então apenas o beijei. Foi um beijo calmo e lento, como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Naquele era como se só existisse eu e Mason no mundo inteiro...
-Eu também estou apaixonada por você Mason, nem eu tô acreditando... -Eu disse depois que a gente se separou.
-Kate Smith, aceita ser a minha namorada? Agora de verdade!. -Ele disse.
-Aceito!.-Eu disse e Mason me deu outro beijo.
-Crianç-. Opa, desculpa atrapalhar!. -Disse Amanda, que entrou no quarto e viu a gente se beijando. -Só vim avisar que o almoço está pronto!. -Ela disse e logo saiu do quarto.
Eu queria me enfiar em um buraco. Amanda sabia que eu e o Mason namoravamos obviamente, mais saber que ela viu a gente se beijando é tão vergonhoso!
-Melhor a gente ir!. -Disse me afastando do garoto.
-Tá.-Ele veio em minha direção, roubou um selinho meu e depois saíu do quarto.
Eu fiquei um tempo parada lá só para processar o que tinha acabado de acontecer. Eu estou namorando o Mason Thames... AI Caramba! EU ESTOU NAMORANDO O MASON THAMES! Eu não poderia estar mais feliz! Eu desço as escadas e me sento na mesa para jantar com o pessoal. Durante a refeição a mãe de Mason fez algumas perguntas para mim, mas nada de mais, até porque ela já me conheçe a muito tempo!{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Duas semanas depois...
Já haviam feito duas semanas desde o almoço com os Thames, eu e Mason estamos muito bem. Todo mundo do grupo está suspeitando que Maddy e Noah estão ficando, mais a garota nega até a morte.
Bom, a uns dias atrás eu decidi que ia começar a ir em busca da minha carreira de atriz, eu tô bem nervosa, eu fiz teatro por uns anos, mais não sei se vou conseguir... Mason está me ajudando muito, sou tão grata em ter ele na minha vida.
Eu estava fazendo pipoca agora, Mason está lá no meu quarto, nós vamos vêr homem Aranha, o último que lançou.
Assim que cheguei no quarto vi Mason mechendo no celular. E me deitei ao seu lado, ele deitou em cima da minha barriga, e assim ficamos assistindo o filme.
No meio do filme o celular do Mason começou a apitar.
-Você se importa se eu ir atender?. -Ele perguntou, depois que eu e Mason começamos a namorar, ele está tão mais carinhoso e romântico.
-Não,pode atender. -Mason saiu do quarto e eu fiquei assistindo o filme.
Mason ficou uns 10 minutos fora, assim que ele voltou ele pulou em cima de mim.
-Você tá louco Thames?!
-Gatinha você não vai acreditar!
-O que aconteceu?
-Semana que vem você vai fazer um teste para um papel!
-SÉRIO?!
-Sim! A melhor parte é que é um teste para um papel na segunda temporada da série Percy Jackson!
-Ai meu Deus! Eu não sei nem como te agradecer Mason!. -Eu abraço o garoto fortemente.
-Você passando no teste já vai me deixar bem feliz!. -Ele fala e nós voltamos a vêr o filme.
Eu ainda não consigo acreditar que isso está acontecendo comigo, eu ainda nem sem se vou passar no teste, mais já estou muito feliz. Percy Jackson é um dos meus livros favoritos, e eu também amo a série, saber que eu estou tendo a oportunidade de fazer o teste é incrível...
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Uma semana depois...
Hoje era o dia do teste!
________________________________
Notas da autora ✏️-E SAÍU A NOTÍCIA, QUE O MUNDO NÃO ACREDITO... KATE E MASON NAMORANDO!
-Esse capítulo teve bastante quebra de tempo né?
-Será que Kate vai conseguir realizar o seu sonho? Esses próximos capítulos vão ser mais sobre isso, então talvez os outros personagens não apareçam muito! Vão ter personagens novos, q no caso é o dia elenco de PJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...