Kate Smith-
O que acabou de acontecer?! Será que Mason sabe o significado dessas duas frases juntas?!
Bom acho que não... Ele não falaria isso para mim se ele soubesse o significado.
Anda acontecendo muitas coisas nesses últimos dias... Eu tô me sentindo diferente em relação ao Mason. O que será que está acontecendo? Será que eu estou apaixonada?...
Melhor eu esquecer isso! Depois que esse "namoro" acabar eu e Mason nem vamos nos falar direito!Mason Thames-
Eu estava na parte afastada da praia com Kate. Eu disse a ela que o céu está lindo, e ela me disse que as estrelas também. Acho que ela não deve saber o significado... Se ela soubesse não teria falado para mim né?!
Esses últimos dias estão sendo muito confusos. Eu ando pensando em Kate com mais frequência, e por causa disso não consigo me concentrar em mais nada! Eu também ando sentindo uma necessidade de ficar perto dela! Eu não sei porque isso! Será que eu estou ficando louco?! Ou será que eu tô gostando dela?... NÃO! Eu não posso gostar da Kate! Ela não sente o mesmo por mim! Eu só estou mais próximo dela para AJUDAR ela!
Quando eu era pequeno eu era completamente apaixonado pela Kate! Esse sentimento sumiu quando ela parou de falar comigo. Talvez esse sentimento não tivesse sumido... Eu nunca consegui ter odio de Kate, mesmo ela me fazendo chorar todos os dias depois de começar a me ignorar... Será que eu ainda a amo?... Isso seria perda de tempo! Acho que depois que essa mentira acabar nós nem vamos nos falar.Acho melhor eu perguntar para Miguel!
Saio dos meus pensamentos quando ouço a voz de Kate me chamar.
-Ei Mason! Brooke me mandou mensagem! Ela disse para encontrar ela na frente da praia. Ela disse que já está tarde e o pessoal já está indo embora. -Kate disse. Confesso que a única coisa que eu prestei atenção foi em seus olhos castanhos.
Nós fomos até a entrada da praia, todo mundo estáva lá, só esperando a gente.
-Finalmente!.-Disse Brooke, logo começou a andar em direção a nossa casa.
O caminho foi silencioso, acho que todo mundo está bem cansado, amanhã nós iríamos embora, mas como era só de noite, daria para aproveitar a tarde.
{QUEBRA DE TEMPO ⏰}
Assim que chegamos em casa subi para o "meu" quarto para tomar banho. Miguel já estava tomando, então eu fiquei mechendo no tiktok e respondendo algumas fãs. Eu parei de responder depois que vi algumas mensagens de meninas me assediando... Eu não entendo qual a necessidade que elas vêem em fazer isso... EU SOU SÓ UM ADOLESCENTE! apenas um adolescente...
Miguel saíu do banho então logo eu entrei. Eu tava precisando de um banho quente mesmo! Depois que eu terminei vi Miguel no quarto, deitado em sua cama,acho que é o melhor momento para ter a conversa com ele né?
-Miguel.
-Que foi?. -Ele fala se levantando para ficar sentado na cama.
-Assim... Você é o único que sabe que o meu namoro com a Kate é falso, então você é o único que pode me ajudar!
-Fala ai. -Ele disse.
-Quando Kate veio me oferecer dinheiro para namorar com ela, eu realmente só estava ligando para o dinheiro. Mais hoje em dia eu nem penso no dinheiro! Eu só consigo pensar em Kate! Eu não sei o que está acontecendo comigo Miguel! Eu não ando me concentrando em nada ultimamente! Porque?! Eu só penso em Kate!. -Falo desabafando com Miguel.
-Uau...Mason você está apaixonado pela Kate! De novo!.
-Mais...O que eu faço?!
-Não é óbvio?!. -Ele pergunta, parece ser algo bem óbvio, mais eu realmente não sei.
-Não.
-Vai se declarar para ela!
-VOCÊ TÁ LOUCO?! Eu NUNCA vou fazer isso! -Miguel perdeu o seu cérebro né?! Será que ele esquece que Kate me odiava até uns mêses atrás?!
-Porque?!
-Porque?! Kate não sente o mesmo por mim! Ela só está me vendo como um amigo! O clima só ia ficar estranho entre a gente.
-Não tem como você saber disso! Talvez Maddy possa nos ajudar!
-Não ela não pode... Ela não sabe que o namoro é falso, então seria estranho chegar para ela e perguntar "-Ei Maddy! Você pode perguntar para Kate se ela gosta de mim?!" . -Realmente é uma pena Maddy não poder ajudar a gente.
-Olha,eu posso perguntar para Kate... Só não sei se ela vai me falar. -Disse Miguel.
-O que importa é que você tentou!.-Eu disse.
-Amanhã quando eu acordar eu falo com ela!-Depois disso eu e Miguel decidimos ir dormir, nós estávamos bem cansados.
________________________________
Notas da autora ✏️-AMANHÃ É ANIVERSÁRIO DO MASON! Já estou dando parabéns adiantado,caso eu não poste amanhã!
-Fiz um capítulo um pouco maior!
-Gente eu vou começar a fazer uns capítulos com umas 800 palavras! Acho que tá bom né? (Antes os meus eram com 500)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...