Kate Smith-
Terça-feira,7h
Acordei cedo hoje. Como nós Iríamos embora hoje, queria aproveitar um pouco ainda!
A primeira coisa que eu fiz quando eu acordei foi ir tomar um banho e escovar meus dentes.
Eu não sabia se o pessoas ia querer fazer alguma coisa hoje, então coloquei um cropped branco e uma calça preta da adidas, era um look muito bonito para sair de casa,mais também muito confortável para ficar em casa, resumindo estou preparada para qualquer
coisa que eles queiram fazer (menos entrar na piscina)! No cabelo eu quis fazer duas tranças.(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRA ROUPA!)
Maddy não estava no quarto,então eu desci para ver se ela estava lá.
Quando cheguei no andar de baixo eu vi todo mundo lá.-Kate! Que bom que acordou! Eu e as meninas tivemos a brilhante ideia de fazer skin care nos meninos!. -Disse Maddy, a garota estava bem animada.
-Eu acho uma ótima ideia!. -Eu disse.
-Nós não achamos!. -Disse os meninos em união.
-Ninguém pediu a opinião de vocês!. -Disse Becca.
-Eu vou fazer o café da manhã! Tristan vem!. -Disse Brooke. Logo ela e o Tristan foram para cozinha. Como hoje era o nosso último dia na casa, eles decidiram fazer o café da manhã mais produzido.
Todo mundo começou a conversar, derrepente ouço um sussurro no meu ouvido.
-Kate,podemos conversar?. -Diz,era Miguel, eu só concordei com a cabeça e segui ele.
Nós fomos para o quarto dele e do Mason.
-Então... Eu sou o único que sabe que o seu namoro com o Mason é falso... Você não precisa mentir para mim! A um tempo atrás, eu observo que você e o Mason estão mais próximos... Sente alguém por ele?. -Essa pergunta me pegou de surpresa... Eu não sei dizer sobre o que eu sinto pelo Mason...
-Eu não sinto nada pelo Mason! Só estamos próximos pela mentira!. -Tá,talvez eu tenha falado isso em um tom de voz um pouco desesperado, dando a entender que foi a primeira coisa que me veio a mente (o que obviamente é verdade).
-Eu sei que é mentira Kate!. -Droga! Eu não sei se Miguel é a melhoria pessoa para eu desabafar agora... Mais é a única que eu posso...
-Tá! Eu não sei o que eu sinto pelo Mason...
-Acha que gosta dele?
-Talvez...
-Sério?!
-Tanto faz Miguel... Isso não importa!
-Porque não?.
-Eu deveria esquecer desse suposto sentimento pelo Mason! Ele não sente o Mason por mim! Isso se me causaria dor...
-Pelo menos admite que está apaixonada por ele?
-É...Eu estou!
-Olha Kate... Não diga ao Mason que eu te contei isso! Mais ele sente o mesmo!
-Pera sério?!. -Como assim Mason Thames estava apaixonado por mim?! Isso não entra na minha cabeça, tudo bem que ele já foi né... Mais do mesmo jeito!
-Espera ele vir falar com você... Se ele for falar, diga a ele sobre tudo que sente!. -Ele disse isso e logo saiu do quarto, minha cabeça demorou um pouco para processar isso. Eu logo saí do quarto também.
Quando eu desci, estava todo mundo sentados na mesa. Eu me sentei no único lugar vago que tinha, que conhecidentemente era do lado do Mason. Começamos a comer o café da manhã, tinha bastante coisa, mas eu só quis pegar uma panqueca com frutas, estava tudo muito gostoso, Brooke e Tristan arrasam na cozinha!
-Gente,melhor a gente fazer a skin care nos meninos depois do almoço né?. -Diz Becca e todos concordamos.
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Brooke e Tristan fizeram strogonoff de frango para o almoço, todos já tinham comido.
Eu e às meninas fomos até nossos quartos pegar TUDO que nós tínhamos de skin care (era MUITA coisa), enquanto os meninos ficaram esperando a gente na parte se fora da casa.Essa área:
Nós preferimos fazer na parte de fora, porque assim todo mundo podia fazer junto.
Os meninos colocaram cadeiras para eles se senterem, e pegaram uma mesa para colocar as coisas.
-Tá. Cada menina faz em um menino!. -Disse Maddy.
-Mais ai algum menino vai ficar sem, né esperteza!. -Disse Becca, fazendo todos rirem.
-Eu faço em dois meninos!. -Disse Brooke.
-Tá,Kate fica com Mason... -Disse Maddy, eu acabo cortando a garota.
-Por que eu fico o Mason?!. -Eu falo isso sem pensar, depois da conversa que eu tive com Miguel, ficar perto do Mason estava me deixando nervosa... Todo mundo começou a me encarar.
-Talvez porque ele é seu namorado?... -Maddy disse como se fosse óbvio, até porque era óbvio! Eu tinha até me esquecido que ainda estávamos fingindo.... -Continuando,Miguel fica com Becca, Tristan e Brady ficam com brooke, e Noah fica comigo.
Os meninos se sentaram nas cadeiras e ficamos na frente deles. Nós passamos diversas coisas no rosto deles. A última coisa que passamos era um máscara de argila verde.
-Isso é gelado!. -Disse Mason quando eu comecei a passar nele.
-Gente sobre argila!. -Disse Becca.
-Posso passar em você!. -Disse Mason.
-Pode
Ele pegou a argila e começou a passar em mim, Mason era muito delicado, acho que ele tava com medo de me machucar.
Depois de um tempo com a máscara, nós fomos tirar.
Ainda tínhamos tempo, então fomos assistir um filme. Nós escolhemos assistir the black phone (por que será né?).-AI QUE LINDOOO!. -Disse Mason, assim que Finney apareceu na tela da televisão.
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
A mãe de Maddy já estava aqui para nos buscar. Era triste saber que a viagem tinha acabado... E ainda mais triste saber que amanhã tem aula.
________________________________
Notas da autora ✏️-Obrigada pelas mil visualizações na fanfic! Eu sei que para muitos é pouca coisa, mais eu estou extremamente grata!
-Desculpa a demora para postar esse capítulo!
-Comentem a opinião de você sobre a fic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...