-Capítulo 21-

148 13 3
                                    


Kate Smith-
Sexta-feira,6:00h

Eu acodo e vou fazer o mesmo de todo santo dia. Um feriado vai ser ótimo para dar uma diferenciada na rotina! Hoje é o dia da viagem. Eu tô bem anciosa, eu arrumei minhas malas ontem para não ficar em cima da hora. Eu decidi colocar uma roupa confortável para ir para escola, assim quando eu chegasse eu não teria que trocar de roupa.

(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRA)

Tomo meu café da manhã, pego minha mochila e vou para escola.
Assim que chego vejo Mads conversando com um garoto, eu já tinha visto ele antes, o nome dele era Noah, eu não vou conversar com ela agora, não tô afim de atrapalhar os dois. Vou até a sala e depois de um tempo Mason chega na sala com a cara fechada.

-O que foi chatinho?. -Eu falo perguntando.

-Chatinho é o seu c-.-Ele ia falar mais eu coloco a mão na boca dele.

-Fala logo o que aconteceu.

-É a maddy, ela tá rindo com um garoto lá fora e nem falou comigo. -Eu não esperava por isso, Mason Thames é ciumento? Mas, quando éramos pequenos ele sempre sentia ciúmes da maddy com qualquer garoto, ela é como uma irmã para ele.

-para de ser ciumento Mason! Deixa ela desencalhar.

-Não deixo! Ela vai esquecer de mim para ficar com os namoradinhos!

-Coitada da sua namorada...

-Você no caso né?! -Eu tinha até esquecido que a gente "namorava" por leves segundos. Então é possível que eu tenha ficado corada.
Olívia e Liam tinham entrado na sala, mais nem olharam na minha cara. Depois que a viagem acabar vou marcar para encontrar eles.

{QUEBRA DE TEMPO 🕒}

Eu acabei de chegar em casa, almoçei, escovei os dentes e desci minha mala. Não demora muito para a mãe de Mads chegar. Quando eu abro a porta o carro estava cheio de adolecentes, tia Ana(mãe de maddy) tem aqueles carros enormes se sete lugares. Eu vou lá atrás junto com Mason.

-Oi.-Mason fala.

-Oi.- Eu falo.
Eu não falei com o resto da galera, porque por incrível que pareça, tá todo mundo dormindo.

-Que milagre você ser o único que tá acordado!.

-Tava esperando o meu apoiador chegar. -Ele fala e logo deita a cabeça no meu ombro e abraça minha cintura. Ok, não surta Kate!

Eu pego meus fomos e começo a ouvir as músicas da rainha, TAYLOR SWIFT! Mais não demora muito para eu sentir minha vista pesar.

Eu acordo com Mason me cutucando.

-Ei! Acorda feiosa!. -Ele fala.

-Já chegamos?

-Já né, eu já levei sua mala para dentro, eu sei que eu sou muito humilde!

-Valeu.-Falo saindo do quarto..

-Eu vou ficar com a Kate!. -Diz Brooke.

-Não! Eu vou ficar com a Kate!. -Diz Becca.

-Eu conheço ela a mais tempo! Então eu vou ficar com ela!. -Diz maddy.

-E daí que você conhece ela a mais tempo?! Ela é namorada do MEU irmão! Ou seja, é MINHA cunhada!. -Diz Brooke. Eu só queria entender o que está acontecendo, elas estão brigando por minha causa?!

-O que está acontecendo aqui?

-Essas três idiotas estão brigando para ver quem vai dividir quarto com você!. -Diz Tristan.

No fianl elas fizeram 0 ou 1 e maddy ganhou. O que foi bom, queria saber sobre o Noah.

________________________________
Notas da autora ✏️

-Postei de sexta e domingo essa semana! 😻
-Desculpa o horário
-Votem!
-Aparência do Noah:

-Postei de sexta e domingo essa semana! 😻-Desculpa o horário -Votem!-Aparência do Noah:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 anos

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora