-Capítulo 11-

180 16 0
                                    

Kate Smith-

Querido diário.

Hoje me bateu saudade. Saudade da época que eu e Mason éramos melhores amigos, eu era amiga de todos os amigos de Mason, mais depois do q o Mason fez eu me afastei de todos, só restando Liam e Olívia.
Hoje eu vejo Mason como uma memória boa, mais a algumas semanas atrás eu dizia que éramos rivais des do dia em que nós nos conhecemos, Pq? Eu ODIAVA MUITO o Mason e queria esquecer sobre meu passado com o Mason!

Será que um dia tudo vai voltar a ser como era antes?...
(Vocês ainda não vão saber oq o Mason fez!)

Fecho meu diário e vou dormir.

Segunda-feira,6:00h

Acordo com o barulho insuportável do dispertador. Levanto e vou para o banheiro tomar um banho, coloco uma roupa confortável e faço minha maquiagem de sempre.

 Levanto e vou para o banheiro tomar um banho, coloco uma roupa confortável e faço minha maquiagem de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente eu não lembro se já coloquei essa foto!)

Assim que chego na escola, vejo Liam e Olívia conversando.

-Oi sumida, lembrou que tem a gente de amigo?!. -Olívia fala ironicamente.

-Foi mal, é que eu tô voltando a ser amiga do pessoal. -Eu falo feliz, eles sempre me fizeram muito bem, e quando a gente se afastou eu quase peguei depressão.

-Tô feliz por você e pela gente, até por que assim a gente pode voltar a falar com eles. -Liam diz, como eu disse quando eu me afastei do pessoal eu acabei fazendo Liv e Liam se afastaram deles também.

-Eu também fico feliz que você perdoou o Mason, eu nunca achei que ele tinha feito aquilo. -Liv fala, e acho que ela tava certa... Mason não faria aquilo comigo,faria?... Eu não sei mais se acredito no que eu vi ou no que eu sinto...

Saio dos meus pensamentos quando ouço o sinal tocar, indicando que devíamos estar na sala de aula.

{QUEBRA DE TEMPO 🕒}

-Foi essa a aula, até amanhã. -A professora fala, era a última aula então arrumei meu material e fui para casa.

Eu estava indo para casa, hoje eu não falei muito com o Mason. Assim que chego só penso em tirar um cochilo.

{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
1 mês depois...

É, 1 mês se passaram, e bom, ás coisas estão normais? Eu e Mason ainda estamos mentindo para todos. Uau, falar isso me faz me sentir pior! E em falar em Mason, eu achei que nossa relação estava melhorando, só achei mesmo! Ela continua igual, xingamentos e mais xingamentos.

Depois que eu voltei a andar com os amigos de Mason, sou chamada para muitas festas. Sábado séria a festa de Michael, um garoto meu popular na escola, eu não queria ir, nessas festas só tem bebidas alcoólicas, pessoas se pegando, gente bêbada fazendo coisas ridículas, e pessoas vomitando no banheiro, mais por ser a "namorada" do Mason ele me obrigou a ir, eu só espero que ele não fique com ninguém,não quero ter fama de corna na escola! Isso séria uma merda!
Na verdade,eu sinto que essa festa será uma merda!

🎸-Eita,oq será que o Mason fez? Vão ficar curiosos Kkkkk
🎸-Votem!
🎸-Desculpa a demora para postar, e a quebra de tempo grande, agora vai ter bastante!

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora