-Capítulo 27-

124 13 0
                                    

Mason Thames-

Graças ao bom Deus o mercado não era longe, Kate não parava de reclamar. Garotas são sempre assim? Ou será que Kate é sempre assim?! Eu e Kate achamos que séria melhor se nós se separassemos, assim seria mais rápido.
Pego o molho e o espaguete. Fui para o caixa a onde me juntei com ela para pagar.

Kate Smith-

Assim que eu e Mason chegamos no mercado eu fui pegar a carne moída.
Enquando eu estava com Mason na fila eu vejo uma menina loira, esse rosto é familiar, mais eu realmente não consigo me lembrar quem é. Deve ser só coisa da minha cabeça.

Depois de pagar nós voltamos para casa e esperamos Brooke e Tristan fazerem o almoço.

O almoço estava um delicia, no final Becca e Brady ficaram com a loça.

Eu e as meninas subimos para nossos quartos para colocar um biquíni. Eu escolhi um biquíni vermelho. Já Maddy est estava em dúvida entre um rosa e um azul claro.

-Qual desses eu escolho Kate?. -Ela me mostra os dois.

-Eu gosto do azul.

-Tá,vai ser esse então. -Ela vai no banheiro se trocar.

Depois que ela saiu do banheiro, descemos as escadas, não tinha ninguém na casa, então deduzimos que eles estavam lá fora. Fomos lá e realmente eles estavam lá.

Eu me sente em uma espreguiçadeira, estava um solzinho gostoso, e eu queria pegar uma corzinha. Maddy e as meninas foram entrar na piscina junto com os meninos.

-Kate você não vai entrar?. -Pergunta Maddy.

-Depois eu vou, essa água deve estar gelada. -Falo.

-Não tá não amiga. -Diz Brooke.

Eu me levanto para vêr se estava gelada. Eu coloco só as pontas do pé para vêr. Realmente estava gelada. Eu ia me virar mais sinto um peso sobre o meu corpo, fazendo com que eu caísse na água. Assim que levanto minha cabeça vejo que Mason estava em pé na borda. Que filho da puta. Ele sempre tem essa mania de me jogar na água?!

-Mason eu vou te matar!. -Subo para a borda da piscina, corro até o Mason, eu começo a segurar o Mason para tentar puxar ele na intensão de jogar ele na água. Obviamente Mason é bem mais forte que eu, então Miguel me ajuda a segurar ele, logo empurramos ele na piscina.

-Valeu Mikey. -Eu agradeço ele.

-De nada Katezinha.

-Seu filhos da mãe!. -Mason fala se levantando,seu cabelo estava todo em sua cara, o que faz todos começarem a rir.

-Gente bora dar uma animada nisso aqui!. -Diz Brady.

-E o que você quer fazer?. -Pergunta Becca.

-Sei lá, alguém dá uma ideia. -Diz Brady.

-Que tal guerra de Galo?. -sugere Tristan.

-Sim!.-Diz maddy empolgada.

As duplas ficaram: Maddy e Miguel, Tristan e Becca, Brady e Brooke, eu e Mason. Fizemos duplas de menina e menino para ficar justo.

-Vamos ganhar Kate!. -Mason fala assim que eu subo no ombro dele.

-Vamos!.-Eu respondo. Talvez eu seja um pouco competitiva...

________________________________
Notas da autora ✏️

-Postei capítulo hoje por que na quinta começa minhas provas, então talvez eu não consiga postar.

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora