Kate Smith-
Nós nos separamos do beijo, assim que ouvimos Maddy gritar do lado de fora.
-Gente?! Vocês estão ai?! Vocês estão demorando demais!. -Disse ela.
-Maddy?! Nós estamos aqui! A porta imperrou!. -Disse Mason.
-Vou chamar Miguel para vir abrir.-Ela fala e logo ouço seus paços ficarem cada vez mais longe.
Miguel chegou e literalmente arrombou a porta. Pelo menos estamos vivos.
Nós fomos para sala depois disso, nós começamos a assitir o filme. Nós estávamos assistindo um filme de terror, eu gosto bastante.
Eu estava assistindo, quando sinto uma mão segurar a minha do nada. Eu tomo uma susto, nós estávamos assistindo fale comigo, estão é meio óbvio o do porque eu tomei um susto.
Eu olho e vejo Mason com a mão em cima da minha. Ele se aproxima um pouco e sussurra no meu ouvido.
-Desculpa por te assustar. É para você não ficar com medo.-Ele disse. Eu não estava com medo nenhum, mais eu sei que Mason deve estar, então apenas continuo segurando sua mão. Mason é tão medroso!
Depois que o filme acabou todos de cifrão ir dormir, nós acabámos dormindo na sala mesmo.
Domingo,12h
Eu acabei de acordar, hoje nós iríamos para praia, depois iríamos para uma festa na fogueira.
Coloquei um biquíni preto e um shorts jeans. Peguei meu celular e desci lá para baixo, todo mundo já estava lá em baixo.
Nós almoçamos e fomos para praia. Óbvio que eu peguei minha prancha.
-Hoje a senhorita vai ter que me ensinar a andar de prancha!. -Diz Mason.
-Tá eu ensino!
-Gente bora jogar vôlei?. -Pergunta Tristan com uma bola de vôlei na mão.
Todos concordaram. A gente começou a jogar, eu gosto bastante de vôlei, é o único esporte que eu jogo na interclasse.
Depois eu, Miguel, Mason e Brooke fomos para o mar.
Eu peguei a minha prancha, Mason pediu para eu ensinar ele a pelo menos subir.Eu estava tentando ensinar ele a nadar e ficar de pé na prancha.
-Ótimo! Agora você vai fazer isso quando a onda vir!. -Eu falo, logo vejo Mason arregalar seus olhos.
-E se eu cair?!
-Mason você tá na água! Você não vai se machucar!
Ele se preparou e esperou a onda vir, quando veio uma onda, ele caiu! Caiu MUITAS vezes!
-Eu desisto Kate!
-Não desiste Mason! Não é fácil, mais eu sei que você consegue!
-Tá...
Ele tentou mais algumas vezes, ele continuava caindo. Até que ele finalmente conseguiu! Eu começei a bater palmas e dar uns pulinhos. Ele começou a dar uns pulinhos de emoção, parecia até que ele tinha ganhado na Mega-Sena. Ele se aproximou de mim q abraçou minha cintura, não demorou muito para ele começar a me levantar para cima.
-VOCÊ VIU KATE?! EU CONSEGUI! EU REALMENTE CONSEGUI!. -Ele realmente estava muito feliz. Mason era fofo feliz! Ele parece uma criança ganhando presente de natal.
-EU VI MASON! Agora já pode começar a vir surfar comigo sempre!
-Obrigado Kate!. -Ele me solta e começa a me encarar, sinto ele começar a se aproximar, seu olhar para na minha boca, sinto que ele ia me beijar, mais ouço a voz de Brooke. Segunda vez que ela faz isso! SÉRIO BROOKE?!
-Gente já vai começar a escurecer! Melhor a gente ir! Temos que nos arrumar para a festa na fogueira!. -Ela diz, logo eu e Mason começamos a seguir ela.
-Atrapalhei alguma coisa?. -Ela pergunta.
-Não,a gente só ia se beijar, mais isso a gente faz todo dia né?!. -Menti um pouco agora, mais eu tinha que fingir costume né?!
-Que safada!. -Ela fala, fazendo nós duas começarmos a rir.
________________________________
Notas da autora ✏️-Desculpa se tiver algum erro de ortografia!
-Brooke atrapalhou o beijo do meu casa pela segunda vez 🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...