-Capítulo 51-

66 5 0
                                    


Kate Smith-

Dois mêses depois e já estava tudo resolvido! Graças a Deus né?! Eu e o Mason voltámos a namorar! Henry? Mason meteu a porrada nele, depois a gente contou tudo para o diretor da escola e o Henry foi expulso. Clara? A gente descobriu que ela ajudava o Henry então ela levou uma suspensão. Eu conversei com os meus amigos e já está tudo bem entre a gente! Inclusive com Olívia e Liam!

Agora está todo mundo reunido no sítio da Maddy, hoje é dia 31/12, ou seja, AMANHÃ É ANO NOVO!

Já estava de noite, Mason, Miguel, Brady, Tristan, Jacob e Liam estavam jogando videogame, e eu e as meninas estamos comendo a sobremesa, que era um pudim delicioso!

Uma coisa que vocês não vão acreditar! Olívia e Liam começaram a namorar! Inacreditável né?
Não só eles! Maddy está namorando com o Noah! Infelizmente ele não pode vir, por conta do namoro dele com a Maddy, todo mundo virou amigo dele, inclusive o Mason!

-Cara eu ainda não consigo acreditar que o seu namoro com a Mason foi falso durante um bom tempo!. -Disse Becca, eu havia contado tudo para elas.

-Vocês fingem muito bem!. -Disse Brooke.

-Somos atores baby!. -Eu disse mandando um beijo para ela. Inclusive, eu e o Walker viramos muito amigos! Ele vem de vez em quando em Los Angeles!

-Ei amor! Pega um pedaço para mim!. -Mason disse.

-Eu não sou a sua empregada!. -Eu disse na ironia. Mason se aproximou de mim, colocou ás mãos na minha cintura e começou a fazer cosquinha em mim.

-PARA MASON!

-Gente falta um minuto!. -Disse Tristan, todo mundo foi lá fora para vêr os fogos. Começamos a fazer uma contagem.

-5...

-4...

-3...

-2...

-1!

-FELIZ ANO NOVO!. -Todo mundo gritou.

-Feliz ano novo minha gatinha!. -Disse Mason me beijando.

-Feliz ano novo príncipe!. -Eu retribuo o beijo.

Eu amo tanto esse garoto!

Fim


_____________________________
Notas da autora ✏️
Agradecimentos e novidade!

-FIMMMMM!
-Obrigada a todo mundo que acompanhou a fanfic até aqui! Eu simplesmente amei muito escrever essa fanfic!
-A todo mundo que gostou dessa fanfic, em breve eu postarei uma nova fanfic

-FIMMMMM!-Obrigada a todo mundo que acompanhou a fanfic até aqui! Eu simplesmente amei muito escrever essa fanfic! -A todo mundo que gostou dessa fanfic, em breve eu postarei uma nova fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-FIQUEM LIGADOS NO MEU PERFIL!
-Um beijo meus amores! Até a próxima fanfic!...

Início:9/2/24
Fim: 26/7/24

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora